sexta-feira, novembro 24, 2006

Por enquanto, na espera....

Claro que ansiedade já veio nos visitar, mas acho que é muito cedo pra deixá-la nos dominar!
Mandamos nossos documentos dia 08/11 e creio que dentro de uns 30-40 dias, receberemos uma posição do Consulado!
Enquanto isso, a gente vai curtindo a vida como pode, felizes e na expectativa!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Renata!! Meu nome é Rosany e estou coletando informações para a aplicação. Vi que vc é formada em Odonto e, portanto, assim como eu (Direito), não possui uma profissão muito fácil e procurada na imigração. O que me deixou feliz foi saber que vc conseguiu!!Estou precisando imensamente de uma ajuda: o site de imigração diz que a profissão precisa estar enquadrada no tal NOC, níveis O, A ou B. Eu não consigo achar isso... já li e reli...tem como vc me orientar onde posso verificar em que nível se encaixa a minha profissão??? Agradeço demais! Pode parecer simples, mas estou empacada e não consigo avançar. Abraços, Rosany (rosanyfagundes@hotmail.com)