quinta-feira, agosto 13, 2009

Indo pro trabalho de carro

Estou trabalhando! É muito bom poder dizer isso apenas dois meses depois de ter chegado aqui.
Melhor ainda é poder dizer que agora temos a carteira G e um carro, o que permite que eu vá trabalhar de carro ou que alguém me leve de carro para o consultório.
Como eu já disse o sistema de ônibus aqui funciona super bem, mas não tem como negar que um carro facilita muito a nossa vida.
Quanto ao emprego, tem sido bastante enriquecedor estar trabalhando na sua área de atuação, aprendendo os termos em inglês e ainda por cima, adquirindo a famosa experiência canadense.
Devagar estamos estabelecendo nossa rotina, o que é muito importante pra todos, principalmente para Olívia, que está super feliz e adaptada com os novos amiguinhos e com toda a liberdade de poder brincar no quintal e curtir o verão.

22 comentários:

Dani disse...

Oi Renata!

Parabéns pelo emprego!! Fiquei feliz com a novidade! Rapidinho vcs já estão se ajeitando por aqui! =)

Um bjo

2much-ice disse...

Oi Rê,

Nossa, fiquei feliz de ver que vc esta trabalhando na área. Eu sempre soube disso, e sempre te falei. Parabéns. Como vc disse, as coisas vão se ajeitando e caminhando super bem, gostei da notícia.

Bjs, Ninha

Renata disse...

Oi amiga, claro que eu fiquei muuuito feliz de vc estar trabalhando, mas quero saber mais novidades!!!
Beijão
Re

Sandro e Família disse...

Parabéns pela conquista do primeiro emprego em tão pouco tempo e da carteira de motorista que vai ajudar bastante.

Tinha certeza que a nova vida traria muitas conquistas para a família.

Abração

Neuzinha disse...

Oi Re,

Parabéns pelas conquistas em tão pouco tempo de Canada.
Que Deus continue abençoando todos os seus projetos.

Abração, Neuzinha

Sweet Canadian Life disse...

Que noticia boa Renata!
Agora acredito que voces vao comecar a se sentir parte da sociedade canadense!
Parabens,
De

Chocólatra disse...

oi renata, pelo post nao consegui identiicar quem era o autor porém pelos comentários vi que era vc, parabens!!!!! isso é muito animador pra gente ver as pessoas ganhando espaço e conseguindo colocar a vida no lugar tao cedo!!! que Deus abençoe muito vcs!!!
bjkas

Fernando e Silvia disse...

Re, muito bom!!! Muitas conquistas em tão pouco tempo. Que venham mais!! Um beijo,
Silvia

Flávia disse...

Oi Renata,
Nossa, fiquei muiiiito feliz por vocês!!!
É muito bom ver que todo o medo e a insegurança de recomeçar do zero e longe da família é logo deixada de lado e podemos ver claramente que a decisão de vocês com certeza foi o melhor para a sua família.

Estamos sempre torcendo por vocês!

Bjs,
Flá e Nando.

Ana Celia disse...

Parabens pelo emprego e pela carteira de motorista!
Sempre achei que quem tem vontade sempre chega aonde quer!

Bjks,

Unknown disse...

Oi Renata também sou dentista no Brasil, moro em Toronto e gostaria de tirar umas dúvidas sobre como trabalhar como Dental Assistant, você poderia me mandar seu email? obrigada!(flaviahenrique0110@gmail.com)

Anônimo disse...

Parabens Renata!
Que bom que vc venceu!
Fiquei muuuito contente.
Bjs em todos
Bruna e max

Anônimo disse...

Ola Renata parabenssssssssssss pelo trabalho...eu acompanho teu blog...e fiquei bem feliz q vc ocnseguiu!!!
vc poderia falar sobre a facilidades e dificuldades para arrumar um trabalho como dental assistant??..eu ja consegui o HARP...e me bateu insegurança...em relaçao a conseguir um trabalho ai...se o salario daria pra Sobreviver...afinal sou sozinha e com filhos.Q vc acha??
abraços e boa sorte q Deus continue a abençoar vcs.

Unknown disse...

Re, que notícia boa!!! Tô tão feliz por vc... lembro dos nossos papos sobre a dúvida de como seria qd vc chegasse aí, e acho que está saindo tudo muito melhor do que o imaginado, não?
Tenho certeza que vcs vão ficar cada vez mais adaptados e felizes!
Encha Olívia de beijos por mim!
Beijocas,
Marina

Priscila disse...

Rê,
Que notícias boas!
Muito sucesso pra vcs sempre...
Um beijão,
Pri

Eliane disse...

Eu sabia!
Oi Renata, eu tinha em meu coração que rapidinho vc estaria trabalhando.
Tive a mesma impressão da Val do Fábio. Parabéns pela tua conquista.
Grande beijo, Eliane

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Parabéns pelo emprego, na área de atuação melhor ainda. E já começa a ter a famosa experiência canadense. Que tudo continue indo de vento em popa.

E a vida segue...

Priscila Martins Baldacci disse...

Oi Rê!!!!
Que legal né?
Amamos as notícias! Show!!
Então vocês passaram na prova para tirar a carteira G, né? E já estão com ela?
E sua mãe, como vai?
Quando você tiver um tempinho dê notícias sobre o dia-a-dia!
Beijos e abraços apertados,
Pri e Rico:)

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Rê Parabéns!!!!

Vcs são muito abençoados. Que notícia boa... Aos poucos tudo vai se ajeitando e as conquistas vão chegando.

Parabéns!!!!

Bjoks

Rosi

Unknown disse...

oi Rê, cheguei no seu blog hj, li todos os posts desde que vc saiu do brasil... adorei....

parabéns e continue sendo essa pessoa pra cima e otimista...

beijocas

Neuzinha disse...

Oi Re,

Obrigada pelo recadinho la no meu blog. Mas eu queria q vc agradecesse sua mae por mim, ela deixou um recadinho tao lindo e amavel, pena q ela nao tem blog pra eu retribuir.
Vou deixar aqui, Dona Mirian, obrigado e q Deus derrame muitas bençaos sobre sua vida e de todos os seus amados parentes.


Abraçao, Neuzinha

Familia Andreadis disse...

Renata,

Parabéns por essa conquista. É com um passo de cada vez que conseguimos chegar ao topo. Continue firme !!!

[]s