sexta-feira, julho 06, 2007

Praticando a espera

Estou de volta, na casa nova, com quase tudo em ordem, mas a filhota ainda não chegou!
Tuda essa dinâmica da mudança, que foi estressante com quase 9 meses de gestação me fez refletir sobre o processo de mudança pro Canadá, que deve ser muito desgastante também. Na hora em que eu estava mudando, eu pensava: dessa casa eu não saio nunca mais. Mudar é um droga! Mas depois que a gente vê que mudou pra melhor e que nada como o tempo pra deixar tudo em ordem, a vontade de ir pro Canadá vai sendo recuperada.
Agora a fase continua sendo a de espera: espera pelo nascimento da pequena, que até agora não deu nem sinal de que está querendo nascer. Estou incrivelmente calma, mas confesso que tem horas que bate uma ansiedade básica, ainda mais porque a barriga pesa e nos limita de fazer muitas coisas. A outra espera parece que virou lenda....Desde dezembro que não "ouvimos" um "pio" do consulado...Que demora não??? Alguém tem alguma previsão de quando irão soliciar os documentos?
Haja paciência!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa Olivia está muito tranquilha e nos deixando aqui ansiosos pela sua chegada..rsrsrs
Beijos e falta mais 1 semaninha heim!

Ju disse...

Calma gravidinha! Logo, logo a Olívia chega pra encher sua vida de alegria e renovar sua vontade de levar ela pra um lugar melhor! Faltam só dois dias! Se eu não falar com vc até lá, espero que vc tenha um parto bem tranquilo e que a Olívia seja bem gorducha e forte!

Beijos!