segunda-feira, maio 26, 2008

Operação limpeza!


Esse feriado aproveitamos para organizar alguns armários e jogar fora ou doar algumas das coisas que a gente deixa entulhada em casa sem serventia nenhuma. Eu adoro essas arrumações, já escrevi sobre isso antes, mas acho que dá uma revigorada no ar da casa.
Como a gente acha que o processo está chegando ao fim, precisamos nos desfazer de algumas coisas, mesmo não tendo a intenção de mudar até meados do ano que vem, e isso inclui limpar armários e empacotar coisas que não servirão para nós pelo menos no começo.
Agora estamos na dúvida se devemos vender nosso apartamento ou mantê-lo num primeiro momento, até que a gente decida nossa vida por lá, mas isso será assunto pra outro post.

6 comentários:

Ju disse...

Oi Rê!

Preciso fazer uma limpeza dessas tb, mas só de pensar em separar o que vou levar do que vou dar me dá um desânimo...

Logo, logo vc recebe seu pedido de exames!!

Beijos,
Ju

Familia 4M disse...

Oi Re...
To meio sumida, mas as meninas não me dão folga rsrsrsrs
Qualquer hora entro no msn e se vc estiver lá vamos bater aquele papão!
Bjs
Ah, eu até hoje mantive minha casa lá no Brasil (vai fazer 2 anos) e acho que deveria ao invés de vender ter alugado)

Sergio disse...

Estou começando fazer a arrumação por aqui também. Acho que só agora a ficha está caindo do que realmente significa a imigração e gostaria de não precisar me preocupar com a casa e sim com as pessoas no momento de ir embora. Eu e o Sergio vamos manter a nossa casa e no futuro pretendemos comprar um apartamento pequeno pra ficar quando viermos para o Brasil. .

bj

Marilena

Mildred Davim & Flavia Araújo disse...

Oi galera,
Obrigada por ter deixado um recadinho em nosso blog, bom saber da existencia de mais pessoas vindo para cá e sempre muito bom conhecer pessoas e quem sabe poderemos conhecer vcs.

Boa sorte nesta nova jornada, que Deus os proteja e os guie.

Beijos
Mildred

Anônimo disse...

Limpeza e uma boa ideia. Eu mantive meu apto, so vendi depois de estabilizada por aqui. abrcs,

Sandro e Família disse...

Pelo visto o consulado está testando nosso coração e ainda teremos algum tempo para arrumar a casa.
Como estão com planos de mudarem apenas ano que vem talvez a ansiedade seja menor, mas tomara que recebam logo os exames médicos.

Abração