domingo, maio 09, 2010

Para todas as MÃES

Ter um filho é decidir ter, para sempre, o coração fora do corpo. (Elizabeth Stone)


* foto by Yuki Noda/ modelo: Olívia/ mãe coruja

É isso que sinto: que tenho um coração fora de mim. É lindo, é inexplicável, um amor descomunal, dá trabalho, mas jamais seria uma pessoa completa se não fosse mãe.
Sabendo de toda a dedicação que envolve a maternidade, eu agradeço ainda mais a minha mãe por todo o tempo, noites mal dormidas,educação e tudo o mais que sempre fez e faz por mim e minha irmã, e agora pela Olívia, Elena e pelo netinho que está a caminho.
Graças a Deus eu sempre soube dar valor a tudo isso, sempre respeitei minha mãe e a tenho como meu exemplo de vida e meu porto seguro.
Desejo um lindo dia pra minha mãe, minha avó, minha irmã que experimenta seu primeiro dia das mães, minha amigas do Brasil, do Canadá e todas as mães que trabalham duro pra oferecer filhos melhores pra esse mundo.

6 comentários:

Dani disse...

Re,

Feliz dia das mães pra vc tb!!! =)

Bjão

inertia disse...

Feliz dia das mães, Renata!
(Eu ainda estou cheia de fotos p/ mandar p/ vcs... heheh)

Beijos!!

Mirian disse...

Re, filha que é mãe!!!!!!
Obrigada e sinta-se abraçada, beijada , amada, respeitada.... Enfim, você, Giuliana(minha outra filha, não menos amada), Olívia, Elena e bebe que está chegando, vocês são a razão do meu viver.
Obrigada e Nossa Senhora abençoe vocês todos.
Beijos
Mamãe

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Que definição maravilhosa essa da Elizabeth Stone. Nunca tinha ouvido. Perfeita.

E a vida segue...

Sweet Canadian Life disse...

Que lindo!

Ser mae e' maravilhoso. Eu tambem agradeco minha querida maezinha por tudo!!! E agradeco a Deus todos os dias por ter me dado essa bencao se ser mae!!!!

Beijos a voce!
Denise

Fernando e Silvia disse...

Re, lindas as suas tulipas!!!! Acredito que o dia das mães é todo dia, somos professores e aprendizes todo dia. Temos que marcar algo. Um grande beijo para você.
Silvia