terça-feira, dezembro 12, 2006

Chegou!

Recebemos ontem a tão esperada carta de abertura do processo!
Enviamos a documentação dia 08/11 e a carta foi postada no dia 07/12 em SP. Chegou no RJ dia 11/12.
O pior é que quando a tal carta chegou eu estava em SP, na casa da mamãe. O marido voltou pro RJ e me ligou assim que abriu a caixa do correio do prédio!
Não li na íntegra...ele me passou algumas informações por telefone e semana que vem, quando ele voltar, eu leio tudo direitinho!
Essa espera vai ser "boa": até lá, nosso baby terá nascido e já estará até um mocinho (ou mocinha...), o Dory vai ter terminado a faculdade e podemos nos programar bem direitinho com tudo o que temos que providenciar.
Agora estamos na fila...em busca de melhores condições de vida!

2 comentários:

Ju disse...

Oi Re!!

Legal que vc recebeu a cartinha! Quinta é o dia em que vamos deixar o application lá no consulado! Já estou ansiosa pra receber a cartinha....rs...mas não espero que mandem nesse ano, acho que agora só ano que vem por causa da correria do Natal e Ano Novo...de qualquer maneira pelo menos já estaremos na fila! =)
Beijos!

Anônimo disse...

Oi Re
que legal, estou muito feliz por vcs!
Vai dar tudo certo e passar muito rápido!
Beijos