domingo, dezembro 17, 2006

Feliz Natal! Merry Christmas!

Queríamos deixar aqui registrado nossos desejos de um Feliz e santo Natal.
Esse ano nao foi dos melhores para mim em termos profissionais e continuo não vendo uma luz no fim do túnel, o que gera uma grande frustração, mas tenho fé de que 2007 será melhor, pelo menos no que diz respeito à realização pessoal, pois será o ano que me tornarei mãe!
Isso já é motivo pra grande alegria, e quer saber? Quanto á realização profissional, nem sei se quero que ela chegue enquanto eu estiver no Brasil. Já esperei tanto tempo, que é melhor aguardar por dias melhores lá no Canadá
De qualquer maneira, o ojetivo do post é desejar a todos os blogueiros, leitores, imigrantes, residentes um futuro cheio de paz e muita sorte e paciência a todos nós!

2 comentários:

Ju disse...

Oi gravidinha! =)

Estou na mesma situação que vc! Acho que minha realização profissional está longe de acontecer aqui no Brasil. Aliás, já até desisti de ver isso acontecer por aqui. Acredito que teremos dias melhores no Canadá! Feliz Natal pra vc! E um ótimo ano novo!

Beijos!

Carol, Ênio e Leila disse...

Realização profissional é muito importante, mas esse é o seu momento mágico. Curta muito, pq essa será a sua maior realização. rs Eu, pelo menos, nunca passei por nada tão gratificante quanto a maternidade.

Um abraço,

Carol