domingo, dezembro 31, 2006

Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo!

É, 2006 já está prestes a entrar para a história! Passou voando e não posso reclamar, foi um ano bom, normal, com um desfecho importante: envio dos documentos e minha gravidez!
Fora todo o lado pessoal, foi um ano trágico no cenário político mundial e nacional, a violência está cada dia pior, o desemprego nos assola, a falta de oportunidades desanima qualquer cristão, mas não podemos perder nossa esperança de dias melhores!
Desejo a todos que 2007 seja um ano de realizações, co muitos vistos em mãos e que não percamos nossa coragem e nossa fé.
Abraços!

domingo, dezembro 17, 2006

Feliz Natal! Merry Christmas!

Queríamos deixar aqui registrado nossos desejos de um Feliz e santo Natal.
Esse ano nao foi dos melhores para mim em termos profissionais e continuo não vendo uma luz no fim do túnel, o que gera uma grande frustração, mas tenho fé de que 2007 será melhor, pelo menos no que diz respeito à realização pessoal, pois será o ano que me tornarei mãe!
Isso já é motivo pra grande alegria, e quer saber? Quanto á realização profissional, nem sei se quero que ela chegue enquanto eu estiver no Brasil. Já esperei tanto tempo, que é melhor aguardar por dias melhores lá no Canadá
De qualquer maneira, o ojetivo do post é desejar a todos os blogueiros, leitores, imigrantes, residentes um futuro cheio de paz e muita sorte e paciência a todos nós!

terça-feira, dezembro 12, 2006

Chegou!

Recebemos ontem a tão esperada carta de abertura do processo!
Enviamos a documentação dia 08/11 e a carta foi postada no dia 07/12 em SP. Chegou no RJ dia 11/12.
O pior é que quando a tal carta chegou eu estava em SP, na casa da mamãe. O marido voltou pro RJ e me ligou assim que abriu a caixa do correio do prédio!
Não li na íntegra...ele me passou algumas informações por telefone e semana que vem, quando ele voltar, eu leio tudo direitinho!
Essa espera vai ser "boa": até lá, nosso baby terá nascido e já estará até um mocinho (ou mocinha...), o Dory vai ter terminado a faculdade e podemos nos programar bem direitinho com tudo o que temos que providenciar.
Agora estamos na fila...em busca de melhores condições de vida!

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Doce Novidade

Não...a doce novidade não tem a ver com a abertura do processo!
Na semana que enviamos a documentação, descobrimos que eu estava grávida! Isso mesmo...tem um baby à caminho!
Ele foi mais do que planejado, muito querido. Sabíamos que mesmo dando entrada no processo, ele poderia pintar a qualquer momento, e que não desistiríamos mesmo assim!
Por enquanto, em meio a enjôos e muito sono, estamos aguardando um sinal do consulado.
Depois que o baby nascer, temos que avisar ao consulado e ele também entra no processo junto com papai e mamãe.
Até lá, creio que muita água vai rolar...ele(a) vai nascer aqui no Brasil e até estarmos com tudo em mãos, ele (a) já vai estar bem "grandinho(a)"!
Agora a espera é dupla: nascimento de nosso filhote e vistos em mãos...
Haja coração!!!!