sexta-feira, setembro 21, 2007

Feedback

Queria agradecer a todos pelos comentários deixados aqui em resposta ao meu post falando do medo!
Vcs nem imaginam como toda essa força me ajudou a acalmar o coração e a deixar o barco correr.
Decidimos que iremos seguir em frente com o processo, e com o tempo a gente decide se vai ou se fica. Ainda temos muito chão pela frente.
Mas de qualquer forma, obrigada, de coração!

11 comentários:

Anônimo disse...

Então, boa sorte!!! E que Deus ilumine toda a jornada da família! Pra ir ou pra ficar... ;)

Beijos,
Mariana

Anônimo disse...

Muitas vezes eu tive vontade de desistir tb, e olha que fui eu que inventei essa de morar no Canada. Tb tenho medo, ou melhor estou com medo principalmente porque não domino a lingua e sei que ainda falta muito para que isso aconteça.
Mas tenho esperança de uma vida melhor,com mais honestidade e com melhores qualidade de vida para futuros filhos e a velhice.

No momento estou hiper emplogada e assim espero que fique até o fim, se vou voltar atras so Deus sabe, mas peço a ele para não me desistimular, aqui no Brasil eu não to feliz, quem sabe la eu encontro minha felicidade.

Pensa assim!
Vou add vcs no blog

Raquel

Sandra Vicente disse...

Legal! Só venha se tiver certeza. É uma mudança grande. Mas, para sentir prazer aqui tem que estar a fim. Como tudo na vida, né?

Sandro e Família disse...

Fico feliz pela decisão de continuarem com o projeto.
Estamos torcendo para que tudo corra bem até o final e possamos comemorar o sucesso daqui a alguns anos.

Abração

Familia 4M disse...

Re
Lembre-se da música do Zeca Pagodinho: "Deixa a vida me levar, vida leva eu!!!"
Deus nunca nos desampara
Beijos

Anônimo disse...

Vcs já tiraram as certidões negativas da polícia civil?

Estou precisando de ajuda, pois preciso dessa certidão do RJ e moro em Teresina.Tem como me ajudar?

Agradeço muito.

Flavielle Martins disse...

Olá!

Quando as minhas filhotas nasceram, eu passei por muitos momentos de reflexão. Especialmente nos primeiros meses, ficamos mais sensíveis por causa dos hormônios e cansadas pelo trabalho que é enorme e até pensamos o quanto seria difícil sem família. Queremos dar o mundo para as pequerruchas e hoje, estou convencida de que o melhor que eu posso dar a elas é a imigração. Melhor educação, mais segurança, saber que elas irão ao cinema e a probabilidade delas voltarem ilesas é absurdamente maior. Espere mais uns três meses para repensar, vc é mãe! Agora, talvez, vc possa pensar que não dá conta sozinha com seu esposo. Mas, o Senhor nos deu uma capacidade linda de como mães sermos de capazes de coisas que vc nunca pensou que pudesse existir dentro de vc. Além do mais, sempre existirão os amigos para apoiá-la, mesmo lá na terrinha gelada. Sei da sua ligação com sua irmã, mas pense que existem pessoas especiais que Deus coloca nas nossas vidas que são como os bons irmãos. Deus nunca vai te desamparar, mas sim vai lhe dar condições para que vc possa dar o que vc achar que seja o melhor para a sua filhinha. Deus é pai e entende os desejos do seu coração!
Vai dar tudo certo!

Abraço!

Gisa disse...

Olá, estou sentindo falta de suas postagens.

Bom, depois de muito pensar também criei um blog - mais um - rs

Entra lá e adiciona em su lista ok.

Grande abraço e fique com Deus
semeandoemterrascanadenses.blogspot.com

ju k disse...

coragem é seguir em frente apesar do medo, é não se deixar dominar pelo medo. se deixe tomar pelo Espírito de Deus e Ele te mostrará o caminho. confie. abç

Familia 4M disse...

Oi Re
Vc sumiu.....tudo certinho???
Escrveu para a Julia?
Beijos para vcs e em especial na Olivia

Anônimo disse...

Olá...meu nome é Bruna, eu também estou começando a contar o tempo para irmos ( eu, meu marido e nossa nenem ) para o Canadá. Bom, a única diferença é que ele ja morou la 3 anos, mas acho que paara mim, o coração bate forte e os medos sempre existem.
Como vc está fazendo para entrar la? Algum programa tipo Skilled Worker? Ouvi falar desse programa, e gostamos muito.Bom, entra em contato, pois vou adorar trocar informações...e quem sabe vamos numa data bem perto uma da outra ne? Ja fiz outros contatos tb ...família 3M , Canadaboa e Era-do-gelo...to adorando o pessoal...
Vc mora aonde ? Rio ? Sp ?
Ok..prazer encontrar vc e meu email e meu msn é ninha_dib@hotmail.com
Um grande abraço!
Bruna