quarta-feira, novembro 07, 2007

Abandono de blog?

É o que está parecendo, né?
Mas não...é pura falta de assunto e de tempo também.
Preparamos toda a documentação e estou apenas esperando a Polícia Civil do RJ liberar minha certidão de antecedentes criminais pra enviar tudo. Como sempre morei em SP, eles disseram que leva uns dias a mais pra ficar pronta.
Vou colocar num próximo post informações úteis sobre essa parte do processo e espero que possa ajudar outras pessoas que irão passar por essa etapa em breve!
Por enquanto seguem meus pedidos de desculpas. O grande motivo de minha falta de tempo é carequinha, sorridente, dorminhoca e pode ser vista na foto abaixo!
Beijos

10 comentários:

Sandro e Família disse...

Estávamos preocupados com esse sumiço, mas a foto que colocou compensa qualquer ausência...como está linda a herdeira...parabéns!!

Tomara que consiga o quanto antes mandar a papelada para finalizar mais uma etapa no nosso longo processo.

Bela foto de Ottawa !!!

Abração

Sandra Vicente disse...

Linda!!!

Sergio disse...

Olá Renata,

pra variar estamos nos desencontrando, né? A Olivia está uma bonequinha;linda!!!
Eu ainda estou no inicio da minha trabalheira mas se vc precisar de alguma coisa aqui de São Paulo é só avisar.

bj
Marilena

Fernando e Silvia disse...

Olá Renata, sua bebê é linda!
Quanto ao Atestado da Polícia Civil, eu fui ao PoupaTempo, e lá me informaram que pra quem tem RG do Estado de São Paulo, pode ser tirado via internet, para evitar filas, quando estive lá a espera era de 1 h e 30 m. Ai meu Deus será? Muito obrigada por me informar, ficarei atenta... É muito compartilhar experiências.
Se precisar de mim, estarei por aqui. Até mais, beijos.

Silvia

Breno disse...

Olá Renata, Tudo Bem !!

Meu nome é Breno e estou me correspondendo com alguns colegas de blog. Como ainda não tenho o meu próprio blog, tenho visitado constantemente os de vocês para ajudar a acalmar a minha ansiedade e buscar mais informações sobre o processo.

Também recebi a carta com o pedido de documentos há três dias e agora estou focado nesse trabalho.

Somos de são paulo e escolhemos vancouver como nosso novo lar.

Parabéns pela herdeira, também sou um orgulhoso pai de uma linda menininha de 1 ano e 5 meses e não vejo a hora de poder levá-la para passear naqueles lindos parques canadenses.

E outra coisa, não desanime não, tenha força e fé, pois tudo vai dar certo, tenho certeza !!!

Como disse, ainda não tenho meu blog, portanto, segue meu e-mail para que possamos manter contato bzilber@uol.com.br.

Abs e Boa Sorte

Breno

Anônimo disse...

Renata,

Assim não vale... quem não iria desculpar sua ausência depois de ver esse coisinha fofa??

beijos,
Mariana

Silney disse...

Ai concordo com a Mariana..quem nao iria desculpar a tua ausencia com uma foto maravilhosaaaaaaaaaa e linda dessas??? tenho acompanhado teu blog... nunca me correspondi com vc mas.. semrpe olhava seu blog..e fiquei preocupada com seu sumiço..achei q tinah desistido ..
Q bom q esta de volta...e boa sorte no restante do processo.
Abraços
Silney e Celso

Simony e SamuelTeixeira disse...

Boa Tarde, eu sou a Simony, e me identifiquei muito com vc com relação ao medo...
De repente bate um frio na barriga e um medo do desconhecido, mas sei que vc assim como eu, temos um objetivo que é a realização de um sonho.
Vejo que vc também é evangélica, pelo versículo citado no seu blog.
Confia em Deus e tudo mais Ele fará..
Beijinhos e fiquem com Deus..e que bebe mais linda é essa;)

Gisa disse...

Ei Renata...cadê você...sua baby parece não nehum trabalho...a minha nesta fase, quase não dormia à noite, foi difícil - mas depos que fez 1 ano passou a dormir a noite toda - Graças a Deus!
Ah, Haverá um ENCONTRO VIRTUAL, no msn, com os que estão lá e nós, que ainda estamos aqui. Apareça lá, será dia 25, domingo às 22h Brasil.
será muito bom ter você lá.
Meu end. g.pratti@hotmail.com
Abraços e até lá

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e