sexta-feira, abril 11, 2008

"Comentando" os comentários...

Queria agradecer a todos que comentaram minha última postagem. Obrigada pela força, pelo incentivo, pelas palavras amigas. Incrível pensar que tenho amigos tão reais, mesmo que nunca os tenha visto! E para não deixar os comentários sem resposta, achei melhor responder no próprio espaço onde eles são postados!
Vou tentar responder sempre, pra dar um feedback!
Obrigada de coração!

2 comentários:

Gisa disse...

Ei Rê.
Estamos muito felizes com a chegada do pedido dos documentos...até que veio antes do esperado (levando em conta o caso de alguns amigos).
Agora estamos correndo atrás dos atestados e outros documentos.
Sobre seu penúltimo post: Minha vontade é de falar pra todos que vamos embora, mas infelizmente, ainda não é o momento. Poucos familiares sabem, e o mais interessante, é que estes, dificilmente nos perguntam sobre como anda o processo e, quando comentamos algo, ele desconversam, como se não acreditassem que levaremos isso até o fim. Não sei como será a reação deles, quando dissermos que "é chegada a hora...".

Abraços,
Gislane

Anônimo disse...

Rê, nós contamos somente aos nossos pais sobre nossa intenção de ir embora. Na verdade, do meu lado, somente para minha mãe. Como ainda não demos entrada no processo, não quero que meu pai sofra antes da hora, pois é muito apegado a mim. Todo mundo deu a maior força mas ninguém tocou mais no assunto. Entendo sua insegurança. Se eu já fico incerta sem ninguém buzinando na minha orelha, imagino você com a sogra falando.Mas aguentar isso também faz parte do processo, imagino. Só não pode desanimar.
Quero saber uma coisa de você, já que tem uma bebê assim como eu. Como está se sentindo com a iminente partida agora que tem uma filhinha? Fica com mais medo? Eu fico.
Bjs
Van