segunda-feira, outubro 12, 2009

I am so Thankful


Tanta coisa pra agradecer:
Mudanças, saudades, crescimento, saúde, família, emprego, casa quentinha, frio lá fora, mudança de cores, amigos: de perto e de longe, comida, escola, carro, aprendizado, oportunidades, aulas de natação, biblioteca pertinho de casa, internet, skype, telefone, colher maçãs, ouvir, falar, andar, enxergar, irmã, avó, filha, marido, mãe, cunhado, primas, festa, dias de solidão, poder chorar, comer chocolate, comprar luvas, roupa cheirosa, travesseiro.
Como eu tenho sorte. Como eu tenho tudo! Obrigada meu Deus!
Happy Thanksgiving!

10 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

E esse é só o começo das bençãos que com certeza Deus reserva pra vocês.

E a vida segue...

Mariana disse...

Oi Rê,
não sei porque a gente tem mania de reclamar da vida, né? Nós temos tudo e ao inves de reclamar temos só que agradecer.

PS: a Luisa não pode ouvir falar em Renata ou Dory que começa: Olivia? Cadê a Olivia, mamy?

bj

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Que fofo!!!! É tão bom agradecer por tudo...
Com certeza, vcs terão muito mais que agradecer...

Bjim

Rosi

Mirian disse...

Filhos maravilhosos, só podem ter recompensas vindas do Senhor.
Obrigada meu Deus pelas graças que derramas em nossas famílias.
Amém.
Beijos com saudades
Mamãe

Fernando e Silvia disse...

Muitas coisas né Re, principalmente a oportunidade de recomeçar aqui, que é um privilégio para poucos!! Tenho certeza que a cada ano teremos muito mais a agradecer, pois será um grande aprendizado. Um abraço pra vocês,
Silvia

Unknown disse...

agradecer é sempre bom.... isso nos prepara para receber o que está por vir...

beijocas

Eliane disse...

Oi Renata,
desculpe a demora em responder os teus comentários, mas estou sem tempo mesmo, até visualizar este lindo blog está difícil. Muito obrigada pelas palavras carinhosas, adoro vc e sua família também. um beijão especial para a Miriam que de vez enquando deixa um comentário para mim, vc tem uma mãe muito querida.
Bjkas, Eliane

Eliane disse...

Oi Renata,
desculpe a demora em responder os teus comentários, mas estou sem tempo mesmo, até visualizar este lindo blog está difícil. Muito obrigada pelas palavras carinhosas, adoro vc e sua família também. um beijão especial para a Miriam que de vez enquando deixa um comentário para mim, vc tem uma mãe muito querida.
Bjkas, Eliane

Sweet Canadian Life disse...

Oi Re,
Eu tenho o habito de nunca reclamar da vida! Agradeco sim, ate' as coisas que nao considero muito boas pra mim... Afinal, acredito que o pai sempre sabe o que e' bom para o seu filho, entao acreditando nele, acredito que ate' as coisas nao tao boas no meu ver, sao excelentes para o meu aprendizado e crescimento!
Beijos,
De

Sweet Canadian Life disse...

Ah, lindo o seu post!
Beijos,
De