É assim que os familiares vem ela crescendo, matam a saudade, brincam online. Muitas vezes eu fico até mais triste quando vejo as pessoas da família pela webcam. Parece que dá mais vontade de estar lá, de abraçar. É de cortar o coração quando Olívia mostra os brinquedos e fala pra vovó: Vem!
Essa é a parte chata de morar longe, mas ainda bem que temos a tecnologia a nosso favor.
13 comentários:
Oi lindossssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como é bom saber que estão bem e eu mais ainda.
Amo vocês, beijo grandão e abraço apertado.
Mamãe.
Oi Re,
Realmente e uma bençao. E graças ao blog, tenho recebido o carinho da sua amada mae tambem. Fico super feliz quando ela deixa recadinhos pra mim. Sao sempre encorajadores. Espero poder conhece-la um dia.
Ainda sobre tecnologia, o ano passado no natal foi bem interessante. Como daqui de Van pra alguns lugares no Brasil a diferença de horario sao de 6 horas(desde 31 de out), entao , no dia 24 de dezembro, eu preparei a mesa pro jantar no maior capricho e via skype,celebramos o natal juntos. Inclusive abrimos os presentes.
Entao, a tecnologia e nossa companheira pra amenizar a saudade.
Bjim, Neuzinha
Essa tecnologia é um verdadeiro anjo da guarda.
E a vida segue...
AI, Rê, nem fala!!!
Mas pseria se nem webcam tivesse, né?
Beijocas
Ops! comeu o "pior"!
Era "Pior seria se nem webcam tivesse"! hahahahaha
bjs
Oi Re!!
Webcam é uma maravilha mesmo! Mas sou como vc... de vez em qdo sinto mais saudades qdo VEJO minha mãe. Por isso às vezes prefiro teclar ou falar pelo telefone!
Bjos =)
Ola....santa tecnologia mesmo...mas entendo quando vc diz sobre...dar mais saudade. tive minha mae um tempo longe e falavamos pelo skype...e realmente doia mais a saudade rsrs...
mas ainda bem existe toda esta teconologia á favor heim!!
abraços
Sister, isso realmente é uma ferramenta maravilhosa...deixar a familia e os amigos aqui no Brasil é uma coisa muito complicada, isso nos ajudará (te ajuda) muito!!!
Deus abençoe vcs... que Cristo seja o centro da sua familia..
bjs Sawyer e Kate
Eu ficava assim no início, triste depois de ver a família pelo Skype, ainda mais se tinha festa na casa da minha mãe... Ai, ai, mas faz parte, né. A gente acostuma!
A imigração tem várias coisinhas chatas pelo meio do caminho... Mas nada se compara à chatisse de ficar longe de quem amamos e que nos amam de verdade.
Que boom que com a internet dá pelo menos pra contar a novidade diárias, mas é de partir o coração mesmo...aiai
A gente nunca sabe de que lado da balança ficar. Vida de imigrante não é fácil mesmo...
Bjos
Rosi
Oi Renata,
Obrigada pela visita la no Pinguinland... A web eh boa, mas que as vezes aumenta a saudade isso aumenta, principalmente em datas comemorativas quando a gente ve a familia reunida... mas melhor assim, nao eh?
Vcs moram aonde?
gde abraco
Cecilia
Oi Renata,
eu que já passei um inverno por aqui, sei que é o pior momento na vida do imigrante, é nessa hora que a saudade bate mais, porque a gente fica mais dentro de casa e pensa mais no Brasil, força na "peruca"minha amiga, pense nas coisas boas que virão e o quanto vcs tem para crescer nesse país.
Boa sorte, manda um beijo para a maravilhosa da tua mãe que está sempre fazendo lindos comentários no meu blog.
E um beijinho na madrinha da Elena, que é vc.
Bjkas, Eliane
Postar um comentário