segunda-feira, março 22, 2010

Adivinha quem está aqui?

Minha irmã, cunhado e Elena, minha sobrinha.
Eles chegaram semana passada pra ficar 15 dias. Já fomos pra Ottawa passear e estamos curtindo a presença deles aqui em casa.
Fomos presenteados com dias lindos de sol e temperaturas positivas bem agradáveis. Ontem esfriou de novo, mas ainda assim temos aproveitado nossos dias juntos.
Estou super afastada do blog, por um bom motivo. Deixa eu aproveitar esse momentos gostosos ao lado da família.

10 comentários:

Sua vontade disse...

Que legal! Curta bastante sua linda sobrinha.


Abraçao, Neuzinha

Dani disse...

Claaaro, tem mais é que aproveitar a família mesmo!!! Curta bastante cada minutinho com eles! =)

Mirian disse...

E EU AQUI, MORRENDO DE SAUDADES DE TODOS VOCES.
BEIJOS
MAMÃE

Simone disse...

Tadinha da Dona Mirian kakakak, tinha que ter vindo tb, já super conhecida na blogosfera. Aproveitem bem.

Chocólatra disse...

ooo Re, que alegria ter pessoas tão queridas por perto! Como tá a barriga???

bjao gde

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Tá perdoada pela ausência. E aproveite cada segundo com sua família.

E a vida segue...

Fernando e Silvia disse...

Que delícia Re, aproveita muitooo.
beijos.

Eliane disse...

Que gostoso!
Curta todo mundo ai.
Bjkas, Eliane

Priscila Martins Baldacci disse...

Oi Rê!
E aí, como estão seus hóspedes? Dory, Olívia e a barriguinha?

Por aqui nada novo. Aguardando...

O Rico fez um site. Quando puder, dá uma olhadinha:

www.ricobaldacci.weebly.com


Beijo grande,
Fiquem com Deus,

Pri

Mirian disse...

Re, que linda sua página!!!!!
Parece as tulipas do seu jardim.
Beijos
Mamãe