domingo, fevereiro 28, 2010

Foi bonito demais!

Emocionante! O espírito olímpico estava por todo lado, mesmo estando longe de Vancouver. Por 15 dias não se falava em outra coisa.
Acompanhamos o máximo de competições possíveis, vibramos como se tivessemos nascido aqui. Cada conquista, cada vitória, cada jogo...muito emocionante!

Já estou triste com o fim do jogos de inverno.

Agora quero acompanhar as façanhas do para-atletas, que com certeza também darão um show de luta e perseverança e depois aguardar a Copa do Mundo.

Muita emoção para um ano só!

8 comentários:

2much-ice disse...

Re, na hora que o Canadá ganhou o ouro no hockey, estávamos no yorkdale e simplesmente o shopping parou e todo mundo começou a bater palmas e levantar para assistir nas tvs que estavam por toda parte e eu fiquei um pouco emocionada em ver. Aliás, pela primeira vez eu tb acompanhei uma olimpíada de inverno... foi lindo !!!!

Bjs pra vcs

Simone disse...

Depois do jogo fomos pra rua aqui em North Vanvouver e foi o Máximo... que venha as paraolimpiadas e a copa.

Priscila disse...

Re,
Tb acompanhamos as Olimpíada daqui e com o coração emocionado.
Foi lindo e mais legal ainda porque o Canadá foi muito bem!!!
Ah! Não fomos só nós residentes que nos empolgamos não, todo mundo adorou e gostou muito mais do que das Olimpíadas regulares (de verão).
Ai, ai... Mas preferiria ter sentido o clima e principalmente a temperatura daí. rsrs
Beijos!

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Tô muito curioso sobre os jogos paraolímpicos de inverno. Vou tentar acompanhar o máximo possível.

E a vida segue...

Mirian disse...

Re, sabe que até eu assistia pela TV Record, toda cobertura dos jogos e achei tudo muito lindo e maravilhoso.
Adorei a patinação artística e torci muito pela Joanne, canadense que ficou em 3º lugar na patinação, pela determinação dela, pois a mãe faleceu 1 dia antes da abertura dos jogos.
Valeu Canadá!!!!!
Beijos com saudades.
Mamãe

Sergio disse...

Devo ser muito insensivel mesmo. Mas a Olimpiada passou para mim praticamente em branco (sem trocadilhos). Talvez porque como no curso que estou fazendo os alunos são imigrantes e os professores tem uma certa bronca do Canadá, nunca foi mencionado o tema Olimpiada. E para mim, torcer para o Canadá, EUA ou Suazilandia ainda é a mesma coisa. Talvez depois que eu arrume um emprego, as coisas mudem, rs.

Sua vontade disse...

Oi Re,

Realmente o clima olípico contagiou a todos. Confesso q estou atrasada nos preparativos pra mudança por conta da olímpiada rssr A Paraolimpiada também promete ser um evento bonito de se ver.


Bjim, Neuzinah

Sweet Canadian Life disse...

Oi Renata,

Eu torci muito pelo Canada! Nao tem jeito, apesar de ser brasileira, minhas filhas sao canadenses, moro aqui, e nao tem jeito, meu coracao torce pelo Canada. Hoje eu entendo porque o meu pai torcia para o Brasil ao inves de torcer para o pais dele... Eu tenho certeza que se houvesse algum jogo entre Brasil e Canada, torceria para o Canada. So' pra ver a carinha das minhas filhas felizes!
Beijos,
De