quinta-feira, agosto 12, 2010

Garota de sorte


É, apesar de minha mãe estar indo embora hoje, após 35 dias aqui conosco, me considero uma garota de sorte.
Vivemos dias intensos, de muita alegria e cansaço, muita conversa e muito apoio.
Por essas e outras eu me considero muito sortuda: por ter uma mãe como a minha, que não nega esforços, que abre mão das férias e do merecido descanso pra me ajudar com meus filhotes, que passa as madrugadas em claro comigo, embalando o Vítor, cuidando da Olívia, lavando roupas, deixando tudo limpinho e cheiroso, fazendo de tudo pra que nossa rotina se torne mais leve e adaptada.
Não tenho como agradecer! Fato é que ela fará muita falta aqui, que a casa ficará bem vazia, que vou ter que dar um jeito de dar conta de tudo, que a ausência dela será sentida profundamente.
Espero poder te abraçar de novo brevemente! Obrigada por tudo e mais um pouco que você faz por nós hoje e sempre.
Como sou feliz apesar de estar triste! Queria que da próxima vez, ela viesse pra ficar...
Te amo mãe!

13 comentários:

nhaii disse...

Que lindo! =~~
Amei seu post! Até me emocionei, de verdade!...
Deve ser duro ficar longe da mãe, principalmente quando sabemos que podemos contar com ela para nos ajudar com nossos filhos! Eu ainda não tenho filhos, mas posso imaginar...
Sempre leio seu blog!
bjão!

Familia 4M disse...

Que linda homenagem Re
Sua mãe é mesmo especial..muito fofa ela!
Fica um vazio quando nossas mães vão, até hoje (ja faz uns 15 dias) me pego pensando: Queria muito queminha mãezinha tivesse aqui para sempre!
Bjs

Priscilla, Mauricio e João Pedro!! disse...

Oi Renata,

mae é tudo de bom mesmo né?! E nem me fale da falta que elas fazem... to com uma saudadinha da minha, a danada so diz que vem pra ca e nada, rsrsrs. Tö vendo que vou ter que fazer um canadensezinho tbém pra ela se animar de vez ;-)

Guenta as pontas ai, que logo logo vcs estarao juntas novamente...

Bjo,
Pri.

LegalJunior disse...

oi.. tava passeando e encontrei seu blog.. gostei

pode passar lá no meu?

abraços

http://legaljunior.blogspot.com/

Mirian disse...

Oi queridos!!!!!!!!!!!
Filha,toda mae que ama suas crias , faz o que eu fiz.
Eu sou uma GAROTA DE SORTE tb, tenho filhas, genros e netos maravilhosos, o que eu quero mais!!!!!
Beijos carinhosos e abraços apertados.
Mamae

Sua vontade disse...

Amei essa foto!Lindas!
Linda homenagem a sua querida mae. Na verdade, vc e uma pessoa muito abençoada.
Acho lindo e super carinhoso os comentarios super carinhosos q sua mae faz no meu blog.
Que o nosso bondoso Deus continue concedendo muita saude , oportunidades a sua mae pra que ela possa te visitar mais vezes.
Fica tranquila que Deus vai suprir todas as suas necessidades e vc vai conseguir fazer tudo.



Bjim, Neuzinha

Fernando e Silvia disse...

Re, que maravilha de família!! Quando chega a mãe de alguém por aqui, dou um abraço apertado, fico querendo tirar uma "casquinha"! Me empresta a sua, um pouquinho, rsrsrs
bjs

Sweet Canadian Life disse...

Linda a sua homenagem!
Maes sao maravilhosas! Minha mae querida tambem veio no nascimento das minhas duas filhas e me deu a maior forca. Nos tambem somos maes, e como maes a gente faz tudo pelo nossos filhos. Encontramos forcas, nos fazemos fortes, nao dormimos, estamos sempre de prontidao quando eles nao chamam no meio da noite!
Beijos,
De

Anônimo disse...

Re,
Sua mãe é uma mãezona mesmo!
Me empresra ela um pouquinho?! rsrs
Beijos com saudades,
Pri, Marcello e Matheus

Nanny Kyrillos disse...

Oi pessoal,
estou passando para divulgar a palestra gratuita que a Maria João fará no dia 1 de out de 2010 sobre o processo de imigração.
Aproveitem a oportunidade para sanar todas as suas dúvidas.
Mais informações no Unzipcanada.
Beijos

PS: tomei a liberdade de divulgar aqui por achar útil a muitos dos seus leitores! Bjs :-)

Sweet Canadian Life disse...

Oi Renata,

O que aconteceu com a Marilena? Ela esta' bem? A familia esta' bem? O Blog dela nao esta' mais no ar e fiquei preocupada.
Beijos,
De

Dani e Rafa disse...

Oi Re e pessoal, tudo bem?
Obrigada pela visita lá no blog,já adicionei o blog de vcs na marcha dos pinguins e coloquei tb no meu google reader, assim consigo acompanhar mais de perto a jornada de vcs.. Espero que esteja tudo bem por ai!!!! Beijos a todos
Dani

Eliane disse...

Oi Renta,
que lindo! Espero poder fazer o mesmo pelos meus filho.
Que Deus abençoe muito vcs.
Bjkas