segunda-feira, novembro 27, 2006

Cirque du Soleil

Finalmente chegou o dia de irmos assistir ao espetáculo do Cirque du Soleil em turnê pelo Brasil.
Compramos com meses de antecedência e minha família de São Paulo veio ao Rio pra curtirmos juntos.
Eu havia assistido outro espetáculo deles, o La Nouba, em Orlando e fiquei maravilhada, encantada, virei fã número 1. Quem já foi sabe do que estou falando...
Dessa vez, vimos o Saltimbanco, que também foi lindo, mas por ser "itinerante" não apresenta a mesma infra-estrutura do outro.
Gostei mais do La Nouba, mas achei esse lindo demais também. Sempre me emociono com as músicas, com as cores, com a maquiagem.
Eles se superam sempre. Quando você pensa que eles já chegaram no limite, eles vão lá e fazem algo ainda mais surpreendente.
Tirei essa lição pra minha vida, principalmente com o projeto de imigração: Não existe "não consigo". Quando você acha que já fez tudo que pode, que suas forças estão se esgotando, é aí que você deve se superar, se esforçar um pouco mais, respirar fundo, se concentrar, dar um salto mais alto, se lançar no ar.
Espero sempre me lembrar disso!

Um comentário:

Ju disse...

Oi Re!

Tenho mais uma missão pra vc no meu blog!

Beijos!