segunda-feira, novembro 06, 2006

Quanto dói uma saudade?

Saudade é uma palavra e um sentimento que não sai da minha cabeça e do meu coração toda vez que penso em morar "mais longe"...
Sim, "mais longe" porque minha família mora em SP e eu moro no RJ, cidades praticamente vizinhas se considerarmos a distância entre Brasil e Canadá!
Durante o feriado de Finados, pude curtir minha família, que estava todinha reunida na casa de campo da vovó. E claro que foi tudo de bom!
Mas, na hora de ir embora já rola um aperto, deixa todo mundo e pensar que nos veremos de novo em um mês ou mais...
Nesses momentos, a única coisa que me vem à cabeça é: Eu só posso estar maluca qdo penso em morar no Canadá, me contentando em ver, quando muito, minha família uma vez ao ano!
Aí, mudo o foco, penso em outra coisa, choro, rezo, reflito...
Mas basta ligar a TV pra se dar conta de que a situação está caótica, que viver tenso e com medo pode ser tão ruim ou pior do que viver com saudade.
Como tudo tem seu preço, posso afirmar que o preço da saudade é alto, tão alto que até dói!

Nenhum comentário: