quarta-feira, novembro 15, 2006

Sonhos possíveis!

A Ju, do Paulistanos numa fria, passou essa "tarefa" que está rolando no mundo dos blogueiros, de falar sobre alguns dos meus sonhos possíveis. Vamos lá, então....

*Sempre sonhei em falar inglês fluentemente, achava lindo quem cantava e entendia as músicas direitinho. Junto com esse sonho, eu também sonhava em fazer intercâmbio. Sendo assim, acabei realizando dois sonhos ao mesmo tempo: fiz intercâmbio nos EUA e amei, e, de quebra, voltei com um inglês afiadinho, que se perdeu um pouco no tempo, mas que pode voltar a ficar bom a qualquer momento.

*Queria ser dentista desde pequena. Mudei de planos quando estava no colégio dizendo que seria farmacêutica, mas na hora de prestar vestibular, optei por odonto de novo. Hoje sou dentista formada, mas não realizada. A saúde no Brasil é caótica e eu desisti momentaneamente do consultório e dou aulas de inglês, que também é um amos antigo!

*Como toda menina sonhadora, eu sonhava em casar na igreja, de branco, véu e ginalda, com um homem lindo e super companheiro. Faz quase dois anos que esse sonho aconteceu e continuamos felizes da vida, correndo atrás de outros sonhos.

*Sonho com um futuro mais decente para mim e minha família e por isso, estamos em busca da realização de mais esse sonho: morar numa país mais justo, onde as coisas funcionem e onde possamos ter mais dignidade. Canadá é nosso objetivo, e com empenho e dedicação, e uma boa dose de coragem, chegaremos lá...

*Amo viajar, e espero conseguir conhecer muitos lugares nesse mundo gigante e maravilhoso. Por enquanto, conheço parte de São Paulo, Rio, Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Norte, Mato Grosso, Alagoas, conheço NY, Flórida, Pensilvânia, Geórgia, Alabama, Colorado, Texas, Oklahoma, Mississippi, Carolina"s", Virginia, Washington, D.C., conheço as Bahamas, Argentina e Itália! Ainda falta coisa pra caramba!

Passo agora a incumbência pra Gi, do blog http://emcontoseencontros.blogspot.com/

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Renata,

Mais um casal brasileiro vindo prá cá! :D Que este seu sonho se realize logo!!!

Obrigado por participar do projeto "sonhos possíveis". Vou listar seu sonho no tópico apropriado do Indizível. Lá você poderá conferir uma lista com links para os sonhos possíveis de todos os participantes!

Ahh!! Já ia me esquecendo!! Não deixe de me avisar quando sua convidada postar seus sonhos para que eu possa atualizar a lista. :)

Um abraço,

Ju disse...

Oi Re!

Adorei seus sonhos! Tomara que vc consiga realizar todos eles! E tomara que a gente possa se encontra logo na terrinha gelada! =)

Beijos!

Cesar, Gi, Victor e AnnaBi disse...

Era essa a tarefa hem!
Que legal que seus sonhos estao dia-a-dia se realizando, permitindo assim que os novos entrem em açao,afinal a vida acontece através dos sonhos e de correr atrás deles.!
Muito legal...
Poxa... vc conhece lugares hem!
Saudades de falar contigo!
Abraçao
Gi