sábado, fevereiro 24, 2007

Segredo da vida

Li no blog do Erasmo e da Elaine a seguinte frase, que achei fantástica:
" Este é o segredo da vida: substituir uma preocupação por outra..." (Charlie Brown)

Realmente, se pensarmos assim, parece que tudo fica mais fácil. Devemos ter em mente que a vida é assim mesmo, sempre temos pendências para serem resolvidas e quando tudo parece entrar nos eixos, surgem novos problemas e outros assuntos que exigirão de nós tempo, paciência e dedicação.
E que imigrante não sabe disso... São os palpites contrários à nossa decisão que nos causam dúvida e aflição, é o medo do desconhecido, a correria pra juntar a papelada, prestar provas, gastar dinheiro. Depois ainda tem o planejamento quando o visto estiver em mãos, noites em claro e no nosso caso, ainda temos a agradável sensação de aguardar a chegada de nosso baby (que tem 70% de chances de ser uma menina!).
Ainda bem que temos tantas coisas pra nos divertir. Essa dinâmica da vida é mesmo fascinante!

5 comentários:

Erasmo disse...

Olá amigos!!!
Obrigado pelo comentário e pela citação ao nosso blog...espero que vocês alcancem todos os objetivos e que 2007 seja um grande ano a todos nós!!!

Abraços e sucesso!!!

Erasmo

Sandro e Família disse...

Muito bom o post e só queria acrescentar que depois do nascimento da herdeira ( 70 % ) ou herdeiro ( 30 % ) a dinâmica da vida se mostrará na sua plenitude.
Abração

Ju disse...

Tb adorei a frase do Charlie Brown!

Ah, que fofo! Então tem mais chances de ser menina! Que gostoso! Tudo cor de rosa, lacinhos, vestidinhos, sainhas! E as o~pções de nome que vc tem para menina tb são lindos! Não sei qual gosto mais: Olívia ou Sofia! (eram esses mesmos, né? ando meio desmemoriada!)

Beijos!

Familia 4M disse...

Oi Re
Vc vai ver que a vida é vivida ainda mais com intensidade depois da chegada do baby!
Logo, logo a Olivia (se for ela mesmo né?) estará aí!
Beijos

Anônimo disse...

Sabe o que acho...substituir uma preocupação por outra vai te deixar sempre preocupada. : ) o melhor mesmo é relaxar e valorizar as coisas realmente importantes, boas, e que não te preocupam, como o bebê que está a caminho.

Como todos já disseram...voc~e verá a dinâmica da vida em toda sua plenitude.

Parabéns pelo bebê...abraço

Daniel