quinta-feira, março 08, 2007

Eu amo ser mulher!

Esse post nada tem a ver com imigração e afins, mas eu queria dedicá-lo a todas as mulheres que lêem o blog.
Como diz o título, eu amo ser mulher. Se pudesse escolher, nasceria mulher de novo! Acho que somos uma fortaleza capaz de se desmanchar em lágrimas, arregaçamos as mangas e lutamos feito leoas quando necessário, mas sabemos ser dóceis e delicadas se preciso for!
Cuidamos da casa, dos filhos, do marido, do trabalho, somos médicas, advogadas, faxineiras, cozinheiras, tudo ao mesmo tempo!
Parabéns a todas nós! Nosso dia é mais que merecido!

Um comentário:

Sergio disse...

Olá,

obrigada pela visita. Tb gosto muito de ser mulher e mais ainda durante a gravidez. Fico com pena do Sergio que tentar participar de tudo mas não consegue nem imaginar como são essas sensações de ter um bebê dentro de si.
Na gestação está tudo bem apesar do calor e do clima seco. Sinto muito sono e muita moleza mas como todo mundo está reclamando acho que não tem nada a ver com a gravidez.

Um abraço,

Marilena