sexta-feira, maio 18, 2007

Em meio a tanta agitação...

O Rio não é só coisa ruim. Tem muita violência, gente sem educação, um calor que eu não aguento, mas em meio a muita coisa chata, existem coisas lindas e com toda a agitação de uma cidade grande eu encontrei uma igrejinha, meio que uma capela, chamada Nossa Senhora do Parto (oportuno não?) que realiza missas diárias, bem no horário do almoço.
E nessas minhas andanças, resolvi pedir uma bênção especial à minha mãezinha do céu, pricipalmente agora que a hora do parto se aproxima.
Foi um momento tão intenso, pois teve uma bênção com o Santíssimo Sacramento, o padre viu que eu estou grávida e deu uma bênção especial. Me senti muito bem, plena, leve e feliz demais!
Às vezes vale a pena fuçar e descobrir o que a cidade tem de bonito. Dá uma paz...

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Re & Li,
Econtrei o blog de vocês e fiquei contente de saber que estão no processo de imigração pro Canadá. Adicionei o link do seu blog no nosso. Visite-nos sempre que puderem. Estarei sempre por aqui.
Luiz

Mirella Matthiesen (mikix) disse...

Que gostoso... estava falando com o Kiko esses dias que a gente precisa ir a igreja... faz tempo que não vou rezar um pouquinho...
E depois é tão bom, sempre saímos com a alma lavada...
bjs

Vanessa Kirnicki disse...

Em relação à igreja e tudo o que tem em volta dela não posso dár a minha opinião mas respeito muito quem acredita. Acho que cada pessoa tem que ter um lugarzinho ou coisa do genero para fugir à realidade que é o mundo em que vivemos.
Boa sorte em tudo e um abraço

Flavielle Martins disse...

Olá,
Tem sido um prazer acompanhá-los!
Que Deus lhe abençoe e lhe dê uma excelente hora: um parto tranqüilo com um bebê saudável!
Sou mãe e sei que esse momento é único em nossas vidas, dá um frio na barriga, mas logo vc sente uma incrível sensação de plenitude!
O Senhor está contigo!
Um abraço,
Flavielle

Anônimo disse...

Benção é sempre bem vinda. E ficar em paz acho que é o que você mais precisa neste momento tão lindo.