segunda-feira, maio 14, 2007

Resultado do IELTS

Como todos sabem, fiz o IELTS no dia 28/04 e saí confiante.
Quinat-feira passada eu estava na casa da minha mãe em SP e recebi um email do British Council do RJ dizendo que o resultado estava disponível caso eu quisesse buscá-lo no escritório, mas como eu estava viajando, pedi que enviassem via correio. Güenta coração! Mais uns dias de espera...
Hoje, segunda-feira, fui verificar se havia alguma correspondência pra mim e lá estava o tal envelope do British Council.
Sentei, respirei, tomei coragem e abri (grávida não pode passar por fortes emoções!). Eis o resultado:

Listening: 8,5
Reading:7,0
Writing: 8,0
Speaking: 7,0
Overall band score: 7,5

Consegui!
Senti um baita alívio...Olívia comemorou junto com a mamãe, com seus chutinhos piruetas!
Que venha a carta do consulado agora!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!
Suas notas foram excelentes.
Estamos também esperando o pedido de documentos, mas deve chegar mais de um mês depois do de vocês.
O IELTS já fiz antes de aplicar. Espero que não expire.
Um abraço,
Mauricio, Neuzinha e Nathan Harada
mauricio_harada@hotmail.com

Sandra Vicente disse...

Parabens!!!

Sandra Vicente disse...

Parabens!!!

Ju disse...

Parabéns, parabéns, parabéns! =)

Anônimo disse...

Eeeeeeeehhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!
Super parabéns! Suas notas foram ótimas... muito bem. Um peso a menos nos ombros né?

Bj

Sandro e Família disse...

Parabéns mamãe

Mais uma etapa vencida, e agora é só esperar..esperar..esperar..vc já conhece o drama.
Estou na expectativa que eles peçam os documentos do pessoal que deu entrada em Dezembro ainda esse mês.

Abração

Dani e Rafa disse...

Parabéns!!
Vcs vão ver como passa rápido, qdo menos imaginar estarão por aqui de malas prontas e procurando um canto para morar... Sucesso

Anônimo disse...

Vim parabeniza-la por sua excelente notas no IELTS.Meu marido vai tentar novamente mês que vem, infelismente faltou meio pontinho :(

Felicidades...E esse nenem, queria eu ter essa coragem de "fabricar" um nenem antes da viagem, vontade é o que não me falta.

bj

Anônimo disse...

Oi Re
Parabens, vc merece muito!!!
Super beijo e logo a Olivia está aí!

Vanessa Kirnicki disse...

Ola
Eu sou a Vanessa sou canadense mas vivo em Portugal e o meu marido vai comigo para o Canada agora dia 15 de Junho e ele também teve que passar pelo processo de imigração.
Sei o que devem sentir pois também sentimos, não saber se a resposta vai ser positiva ou não. A ansiedade... Desejo vos muita sorte e espero ve-los no Canada!
Um abraço

Anônimo disse...

Parabéns!! Minha prova é dia 07/07 e estou super ansiosa... Adorei a notícia!
bjs,
Mari

Sabrina disse...

Amiga, já li seu blog de cabo a rabo,mas agora acda passo vou reler...estou com medo dessa prova, confio no Fá, mas dá um medinho...vamos rezar...