quarta-feira, dezembro 19, 2007

Um envelope em minha caixa de correio!


Que susto! Passei uma semana na casa da mamãe e quando voltei fui buscar as correspondências na caixa de correio, sem a mínima pretensão de que algo do consulado pudesse estar lá.
Mas entre tantas contas, encontrei o tal envelope reciclado, totalmente fora de hora...O que significava aquilo????
O envelope parecia vazio, achei super estranho. Pensei: será que esqueceram de colocar o conteúdo da carta dentro?
Mas ao abrir, encontrei um papelzinho de nada, que na verdade era o recibo de da taxa de inclusão da Olívia no processo.
Fiquei aliviada e frustrada...já pensou se já fossem os exames médicos?
Pelo menos isso significa que os documentos chegaram até as mãos deles, pois o comprovante de depósito estava no meio daquele monte de papel!

6 comentários:

Rogerio e Luciane disse...

Olá,
Lendo o blog de vocês, percebemos que temos uma história um pouco semelhante. Uma das diferenças é que nossos filhos já estão um pouco grandes.
Semana passada também recebemos uma cartinha como a de vocês, confirmando a inclusão da minha enteada.
Acho que vamos sofrer juntos estes próximos meses.
Mantenham o blog atualizado para acompanharmos o timeline de vocês.
Grande abraço
Rogério

Sandro e Família disse...

Imagino o que sentiram quando viram o envelope...mistura de surpresa, medo, alívio e outros sentimentos que nos acompanham durante essa nossa caminhada.
Aproveito para desejar um ótimo Natal e que ano que vem possamos estar escrevendo sobre nossa experiência canadense.

Até 2008....

Abração

Sergio disse...

Como é bom ter alguem antecipando os fatos pra gente hahahaha

Nao vou nem me assustar quando eles mandarem o comprovante de depósito da Luísa. Certamente vai acontecer a mesma coisa comigo.

Andava sumida né??? A Olivia está dando muito trabalho??

um beijo,

Marilena

Ninha disse...

Ooo Rê, hahaha, que susto né?
Nossa, se fosse o pedido de exames eu ia piraaaar.rss
Como está a Olívia? Ta dengosa ainda? E o livemocha?? Entrou ?

Amanda Oliveira disse...

Olá, Temnos uma história muito parecida!
Eu meu marido e nossa pequena Ana Clara que vai fazer um ano estamos tentando sair em busca da terra prometida!
Gostaríamos de trocar experiência.
Se tiverem interesse favor entrar em contato através do e-mail amandinhaoliveira@gmail.com
Um feliz 2008 pra vocês e dê preferência que consigam logo o visto!!!! Obrigada pela atenção.
Leo, Amanda e Ana Clara.

Familia 4M disse...

Oi Re..
Vamos ver se a gente conversa mais no msn esta semana heim!
Beijos