terça-feira, fevereiro 26, 2008

Síndrome da Caixa de Correio



Acho que estou doente....ando meio ansiosa e fico pensando a cada instante se por acaso o porteiro do prédio colocou uma nova cartinha na minha caixa de correio.
Desço pra ver e nada....aí, no dia seguinte penso em nem olhar, mas vai que bem hoje que eu não olho ela vai estar lá! E assim são meus dias, uma fixação absurda com a chegada do envelope pardo.
Será que o consulado esqueceu da gente?
Tem mais alguém com essa doença aí?????

7 comentários:

Wagner Cardozo disse...

SIM, todos os dias olho a caixa mais de uma vez! É engraçado e triste ao mesmo tempo.

Fernando e Silvia disse...

SIM, olhos nos correios, olhos nos blogs..... Fiquei sabendo que os pedidos de documentos atuais estão vindo via e-mail. Será o fim do envelope reciclado??. Será que estou neurótica demais? Um abraço.
Silvia

Sergio disse...

Bem, estou passando por uma fase ótima!!! Minha empregada foi embora há um mês e passo o dia todo correndo pra dar conta da casa pela manhã e poder me dedicar às crianças à tarde. Se por um lado eu fico esgotada por outro eu consigo esquecer a caixa do correio.

Qto ao convite para uma comunidade: eu já tinha pensado em algo assim e se vc tiver disposição eu topo. Pensei que talvez uma coisa mais direcionada pra quem vai imigrar e não só pra quem vai estudar ou que tenha intensão de ficar lá como ilegal, rs. é claro que sempre terá de tudo mas pode ser mais uma opção. No que vc estava pensando?

bj
Marilena

Ninha disse...

ahn?? Que comunidade?? Interessei...
( Olha a cabeçuda ) to dentro tb hein !!!! kkkk

bjs Re

K disse...

Acho mais fácil perguntar quem não está com essa doença. Já mandamos os documentos há mais de nove meses. Eu achava que ia chegar em setembro e nada. Depois tive a sensação que chegaria em novembro e desde então corro diariamente pra ver o que chegou. Sem notícias até agora...

Acho melhor sentar e esperar!

Sds,

K.

Anônimo disse...

Eu tb...Que comunidade é essa?

Alguem ai ainda tem unha? Meu estoque ja acabou...Hahahaha...
Tb estamos sofrendo de ansiedade, penso nesse exames medicos da hora que levando a hora que vou dormir, e não é que até na hora de sonhar esses exames tb aparecem.

Eu to ficando doida!

bjo!

Sandro e Família disse...

Meus amigos de loucura quando descobrirem alguma cura que não passe pela caixa de correio por favor me avisem.

Enquanto isso....a espera e a angústia continuam....!!!

Abraços