terça-feira, março 04, 2008

Uma eternidade!

Sem ser baixo astral, mas li num blog que os pedidos de exame médico devem demorar mais do que o previsto devido ao grande número de processos em andamento!

Melhor deixar esse assunto um pouco de lado mesmo e curtir as coisas boas do presente.

2 comentários:

Ana disse...

Ola passei por aqui e nao pude deixar de comentar.
Sou de Lisboa e vivo nos arredores de Toronto ha ja muitos anos, aqui casei, e tive uma filha e apesar de ser um pais onde voce podera ter uma vida muito confortavel, nunca vai ser a sua terra...no meu caso nunca deixei de sonhar em voltar e estou muito perto.
Vou embora com uma infinita gratidao para com este pais.
Do coracao lhes desejo toda a felicidade.

:: ultranol :: disse...

Olá! respondendo ao seu comentário no nosso blog... pra vc ver como esses setores públicos não estão nem aí com nada, hoje dei entrada na solicitação de antecedentes da Polícia Federal, e apesar de diversos blogs dizerem que é necessário ter uma carta do consulado, consegui dar entrada na boa, sem essa carta! Já a Polícia Civil, que você diz que seu marido não conseguiu solicitar por você, a Camila do Folha do Canadá conseguiu retirar para o namorado com apenas uma procuração!
Amanhã, chegando a carta específica do Consulado ou não, vou tentar dar entrada na Polícia Civil na certidão pra mim e pra minha esposa... vamos ver se dou sorte... ridículo precisar de sorte pra uma coisa dessas!!!