quarta-feira, março 12, 2008

Renovando os votos



Hoje faz 3 anos que dissemos SIM um ao outro. Na filmagem a voz dele saiu meio embargada, ele estava visivelmente emocionado e eu, claro, achei isso muito lindo.
Três anos depois, posso dizer que temos uma família unida e ainda mais feliz com a chegada da nossa Olívia.
Passamos por muitas coisas boas, muitas viagens, mudanças e também já choramos muito juntos. Não tenho dúvida de que isso tudo só faz nosso amor aumentar e o respeito que temos um pelo outro fica cada vez mais evidente.
Eu sou a emoção, eu choro, eu pondero tudo e mais um pouco. Ele é a razão, também chora, mas transpira aventura e não tem medo de arriscar. Na verdade, temos um Deus muito amado que nos aponta o caminho a seguir e isso nos dá a certeza de que não iremos errar.
Graças à ele (e à minha vontade escondida e nem sempre revelada) é que não desistimos do processo. Ele quer muito ir (e eu também!). Sabe que vai ser bom pra todo mundo!
Hoje, depois de 3 anos, agradeço a Deus por ter posto em minha vida "um homem de família", um pai querido e presente, um companheiro que vê em mim seu ponto de equilíbrio.
Como diz a letra de uma música de Padre (agora Monsenhor)Jonas: Como é linda a nossa família!
Amo-te, sempre e pra sempre!

6 comentários:

Fernando e Silvia disse...

Muitas alegrias hão de vir. Parabéns! Um abraço.
Silvia

Anônimo disse...

Parabéns!!! É muito bom estar de forma plena ao lado de quem se ama!

Tudo de bom pra família!

beijos,
Mariana

Sergio disse...

Parabens!!! Eu completei 7 anos no dia 03/03. É muito bom quando encontramos alguem que nos complete e caminhe ao nosso lado.

Um beijo,

Marilena

Sandro e Família disse...

Sempre fico feliz com datas comemorativas de casamento pois reforça a força da família nesse mundo tão difícil que vivemos.

Que os próximos aniversários sejam comemorados em terras canadenses.

Parabéns !!!

Tereza disse...

Parabens pelo aniversário!!
Tenho 31 anos de casada e com o mesmo marido.
Sou pedida em casamento todos os anos.
Nós nunca lembramos do dia e quando somos lembrados ficamos rindo.Parece que foi ontem que casamos.
Desejo a todos que se casam um caminhão de paciência.
Esta é a chave que abre todas as portas para que sejamos felizes ao lado de quem amamos.
Deus os abençõe.
Sou a mamãe da Ana Calabresi.
Beijos!

Unknown disse...

Glória a Deus por esta linda união e em breve estaremos comemorando a vinda desta família aqui no Canadá...
Deus abençoe esta família...
Bonne chance

Au revoir
Luciane