terça-feira, dezembro 02, 2008

Sobre os exames....

Mandei o fax para o consultório hoje e entrei em contato com o médico para saber o que havia acontecido.
Ele me disse que o formulário da Olívia ele mandou, mas que não deve ter anexado o tal formulário Section B que é o que está sendo pedido.
Pediu desculpas e disse que iria enviar essa semana. Perguntou-me quando nós iríamos pro Canadá e eu disse que assim que os exames forem liberados e eles emitriem nosso visto (mas pensei: assim que o senhor enviar o que já deveria ter sido enviado...).
Oh, well...mais uns dias de espera.

5 comentários:

Sergio disse...

É de chorar, não??? Eu imagino a sua decepção quando leu a cartinha!!! O pior é que é bem assim mesmo: a gente já imagina o pior cenário possivel e de certa forma fica procurando a culpa em nós mesmos.
Mas acho que vc já pode comemorar porque se eles pediram este formulário para a Olivia significa que já aprovaram o resto, né??? Vcs vão entrar o ano com visto novinho nos passaportes!!

bjs

Mauricio disse...

Nesta hora que a gente tem que respirar fundo e contar pelo menos até dez para não responder no nível da pergunta desta.

Mas, por outro lado, Deus está no controle. Descansa nEle.

Abraço a todos.

.Mariana.Daniel. disse...

Oi Re,

Era só o que faltava, hein? Mas pelo menos ele pediu desculpas e tal, poderia ter dado uma desculpa qualquer ou botado a culpa na secretária...

Sei que é difícil pensar nessas coisas agora, mas lembra que tudo acontece por um propósito e mais essa freada no processo tem um motivo, pode crer! ;)

Beijos,
Mari

Eliane disse...

Oi Renato, que ansiedade!
Puxa vida, achei que você, já estava de malas prontas. Calma, tudo vai se resolver rapidinho.
Beijos e estou na torcida.
Eliane.

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Olá, tudo bem?

Poxa, que legal que, após um "longo inverno" vcs estão tão próximos do visto... Estamos aqui na torcida por vcs!!!
Somos novos nisso tudo, iniciamos a pouco tempo nosso processo e tb o nosso blog (temperatura máxima no Canadá). Esperamos encontar vcs lá nas terras geladas..rs

Abraço,

Rosi & Edú