sábado, fevereiro 14, 2009

Meme

A Denise deixou um comentário em meu blog dizendo que havia me indicado para a brincadeira. Demorei, mas aqui estou.
As regras são as seguintes e devem estar escritas na postagem:
1- Linkar a pessoa que te indicou (Denise do Sweet Canadian Life )
2-Contar seis coisas aleatórias sobre você
3-Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post
4-Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela
5-Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post

1) Sou perfeccionista e tenho mania de limpeza. Ultimamente tenho me controlado pra ser um pouco mais "light"em relação a isso. Tenho me cobrado menos no que diz respeito a organização da casa e está funcionando.

2) Tive endometriose, sofri cólicas horríveis ao longo da vida, fiz duas videolaparoscopias para dar um fim no problema e os médicos diziam que eu teria muita dificuldade pra engravidar. Ao menor sinal de atraso, o teste de farmácia provou o contrário e Olívia está aí pra contar a história.

3) Adoro artesanato e se pudesse viveria disso. Já fiz de tudo: biscuit, patchwork, pintura a óleo, ponto cruz, pintura country em madeira e pretendo continuar inventando moda.

4) Herdei o cadermo de receitas da minha avó que cozinhava divinamente bem. Ela deixou uma dedicatória pra mim no caderno dela. Preciso resgatar essa relíquia na casa da minha mãe e colocar em prática as maravilhas que lá estão.

5) Sempre quis morar fora do Brasil. Fiz intercâmbio nos EUA. Chegamos a pensar em passar uma temporada em Portugal, já cogitamos ir pra Austrália, e finalmente decidimos ir pro Canadá. Falta pouco pra isso acontecer!

6) Eu odiava ser fotografada quando era criança e hoje em dia fotografo tudo. Até gostaria muito de fazer um curso pra fazer umas fotos bem bacanas.

Vou indicar Andrea, Camila, Silvia, Raquel, Carla e Eliane para a brincadeira.


8 comentários:

Ju disse...

Agora falta pouquinho mesmo! Ah, e pra te animar, já vi alguns cursos de fotografia e não sai muito caro, não!

Abraços,
Ju

Sweet Canadian Life disse...

Que legal conhecer um pouquinho de voce! Temos uma coisa em comum: paixao pela arte! Eu tambem adoro artesanato.
Que bom que voce escolheu o Canada!
Beijos,
Denise

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Oi, tudo bem?

Ah!! Que delícia, saber que falta pouco pra ir embora. Muita sorte pra vcs nessa jornada...

Qto a essas suas características, tenho 4 delas em comum com vc. A mania pela limpeza, o amor ao artesanato (quero me dedicar a isso no Canadá), tb sempre quis morar fora e odiava ser fotografada...hahaha acho que só tenho 2 ou 3 fotos de qdo era criança..rs
Adorei saber tudo isso...

Bjs

Rosi

Fernando e Silvia disse...

Re, obrigada pela lembrança. Logo logo vou responder este post, deixa só passar alguns dias, responderei com muito prazer.
Um beijão,
Silvia

Sergio disse...

Podemos tentar fazer o curso de fotografia juntas, nem que seja pela internet, rs. Também adoro artesanato: ainda nao me arrisquei tanto como vc mas podemos pensar em fazer alguma coisa juntas pra ganhar algum $$.

Qto a mania de limpeza: eu tinha mas estou lutando contra ela. Tenho tentado organizar a casa porque facilita minha vida e bagunça me incomoda muito ainda.

bjs

Andréa disse...

Rê, sou muito "obediente" e já coloquei lá no blog as seis coisas aleatórias sobre mim!
Passa lá pra dar uma olhada...
Beijos e obrigada pela lembrança!
Andréa
www.picolecarioca.com.br

Fernando e Silvia disse...

Re, não sei ainda, no máximo em Julho estaremos em Toronto. Até lá vai depender de muitas coisas, uma delas é se vamos aguentar aqui com os vistos nas mãos! E vocês?
Beijos,
Silvia

K disse...

Esses médicos têm mania de colocar um terror em relação a gravidez, né? Segundo eles, minha mãe e minha tia não podiam engravidar. Minha prima e eu viemos pra mostrar que não era bem assim :)

Pode deixar que vou fazer lá no blog, mas acho que só depois do Carnaval.

Beijo na family,

K.

PS: Já emitiram as passagens??? Não quero ficar lá sem vocês e a Andréa e o Edu.