sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Rapidinhas do Carnaval

*Fomos buscar minha irmã e cunhado no Galeão no sábado as sete e pouco da manhã e ficamos parados na Linha Vermelha. Motivo: via fechado por causa de tiroteio. Além do trânsito do Carnaval, muitos carros na rua, teve arrastão e já viu. Salve-se quem puder! Graças a Deus nada de mais grava aconteceu conosco. Tem gente que diz que a gente se acostuma com a violência. Eu jamais me acostumarei!

*Dias quentes de muito sol e praia, curtimos a presença da família perto de nós, piscina e alguns blocs de rua. Foi divertido e animado, sem confusão, na medida certa pra quem tem uma filha pequena. Não sou fã número um de carnaval (já fui muito!), mas acho que vou sentir saudades.

*Muita sujeira nas ruas por onde os blocos passaram, falta de organização e cidadania.

*Milhões de coisas pra organizar e aquela sensação de não saber por onde começar. A contagem regressiva já começou e em junho o Canadá recebe mais uma família de imigrantes. Falta muito pouco...

6 comentários:

Fernando e Silvia disse...

Re, que bom que curtiu seu carnaval! Nós ficamos bem juntinhos aqui em casa.
Estou também sem saber por onde começo... vamos por partes...
Nossa previsão é chargarmos em Junho, vc vai pra Toronto?
Coragem pra começar a arrumação! Beijos,
Silvia

Fla...La...no Canadá disse...

Oi Re!

Sabe deu um alivio receber o pedido de exames médicos e "sair do limbo"!
Estava com a esperança de encontrar com vcs no próximo encontro. Estou pensando em ir em Junho e estava doida pra conversar com vc!!!
Mas teremos outras oportunidades!
Bjs
Flávia

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Oi Re,

Nossa!!! Imagino como deve estar seu coração nessa contagem regressiva...
Realmente, tem coisas aqui no Brasil que não dá para acostumar e violência é uma delas, sem dúvida. Essa não dá para sentir saudade meeesmo. Mas tb tem coisas aqui no Brasil que eu, particularmente, "não curto", por exemplo o carnaval é uma delas, mas tenho certeza que sentirei saudade disso quando estiver lá no Canadá... É engraçado pensar nesse tipo de coisa..rsrsrs
Bom, mas não vamos pensar no que vai ou não sentir saudade, só pense nessa felicidade desse sonho conuistado...

Bjoks

Rosi

Rogério disse...

Em junho já estarão por lá?! que maravilha!

É um ótimo mês para chegar, os contratos de mudança estão iniciando, o sol está a pino, logo terá as férias das escolas, tudibom!

Abração!

Rogério Lima

fejas disse...

Boa sorte nesta reta final (que ao mesmo tempo passa voando e demora tanto).

Um abraco,

Fejas
(maplebrasil.blogspot.com)

Ju disse...

Logo, logo vcs já estão por aqui! =)

Sei que é chato, mas tem um selo pra vc lá no blog.

beijos,
ju