quinta-feira, julho 23, 2009

Maria Eduarda

Esse post é pra você, minha querida. Nasceu ontem, nossa (primeira) afilhada.
Gordinha, comprida. Jamais imaginei que minha amiga fosse gerar uma filha tão grande. Como disse pro meu compadre, ela já nasceu criada.
Ganhou da Olívia no peso, perdeu por pouco no tamanho.
Ela não é Duda. É Madu! Diferentemente linda!
Ontem, quando a Re se preparava pra entrar na sala de parto, graças à tecnologia, eu falava com ela via MSN pelo celular enquanto eu estava no ônibus voltando do curso. Preciso dizer que paguei o maior mico chorando no ônibus: de emoção, tristeza por não estar lá, alegria, tudo junto e misturado.
Tomara que você e Olívia sejam amigas, como eu e sua mamãe.
Aos que nascem e eu não tenho a oportunidade de ver logo de cara, costumo dizer: nunca te peguei mas já te amo tanto!
Com você não poderia ser diferente...amamos muito e desejamos uma vida linda pela frente!
Dinda, Dindo e Olívia

5 comentários:

Mariana disse...

Nestas horas as coisas ficam mais dificeis, né? Nada substitui o cheirinho de um bebê, aquela pele macia, aquela bochecha pedindo para ganhar um apertão!!! Que a Maria Eduarda tenha uma vida de muitas alegrias e saúde e que possa vir sempre visitar a madrinha e o padrinho.

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Que fofa!!!!
Que Deus abençoe a Madu com muita saúde, alegria e paz... Parabéns pela afilhadinha!!!!

Bjos

Rosi

Mirian disse...

Nossa Rê, você passou aí, tudo o que realmente está sentindo, mas logo logo você estárá com ela nos braços.
Eu, cofesso chorei de emoção também.
Beijos padrinhos lindos.
Mamãe.

Dani disse...

Oi Renata!
Parabéns pela afilhadinha!!

Foi bem legal conhecer vcs ontem! Qualquer dia a gente conversa com mais calma e vê se descobre alguns amigos em comum do ABC!

A Olívia é muuuito fofa! =)

Tudo de bom pra vcs!

Bjo

Renata disse...

Amiga, claro que eu me emocionei MUITO com o que você escreveu e mostra como nós acertamos na escolha dos padrinhos queridos. Fique tranquila, tudo bem que vc não vai pegá-la no colo recém-nascida mas todo este sentimento bom que a gente tem com certeza fará muita diferença na vida da Madu!!!!
AMO VCS
Bjo