quinta-feira, setembro 17, 2009

No Canadá...

...o leite condensado Moça é do "moço":


7 comentários:

Unknown disse...

tem em todas as línguas menos português, se eles soubesse quanto nós usamos esse branquinho hua hua hua...

:: ultranol :: disse...

Nossa, que leite condensado é esse?! hahaha... tem que avisar a turma que leite condensado aqui é normal, não é algo que vc precisa achar em lojas especializadas em artigos chineses, indianos, cingaleses, espanhóis, russos ou gregos... hehehehe

Sweet Canadian Life disse...

Ah, e voce encontra pelo menos mais 2 marcas diferentes de leite condesando em qualquer supermercado aqui.
Eu acho que eles sao um pouco mais espessos do que os brasileiros... Apesar que para cozinhar na panela de pressao....hummmm...sabe que acho ate' melhor!
Me deu vontade agora... Vou ter que fazer Doce de Leite de latinha quando chegar em casa!

Beijos e bom final de semana,
De

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Hahahahahaha. Essa é totalmente estranha pra nós brasileiros. Vai ver que as mulheres conseguiram essa mudança.

E a vida segue...

Familia 4M disse...

Oi Re
eu gosto do leite condensado que tem um galo na frente,a embalagem é vermelha..é muito bom!
Bjs

.Mariana.Daniel. disse...

Oi Re, ainda não compramos leite condensado ainda... Vc gostou dessa marca?

Bjs, mari

Temperatura Máxima no Canadá disse...

hummm... deu uma vontade de fazer dois furinhos na lata...hehehehe

Será que esse é tão bom qto o Moça???

Bjos

Rosi