quarta-feira, setembro 23, 2009

Esportes

O novo livrinho das atividades esportivas da cidade já está disponível faz tempo e eu ainda não consegui definir em qual das aulas eu irei me inscrever.
Pelo menos a Olívia já está inscrita na aula de natação (parent and tot 3). É meia hora de aula por semana junto comigo ou com o Dory no centro comunitário que tem a duas quadras daqui, para crianças de 2 a 3 anos.
A estrutura é excelente, a piscina acabou de ser reformada e eu estou super animada pra cair na água com ela. Durante a gravidez dela, eu e Dory fazíamos aulas de natação e era uma delícia. Hoje ela curte bastante estar na água e tenho certeza que irá aproveitar as aulinhas na piscina.
Preciso agora definir a minha atividade e tudo indica que será algo relacionado a alongamento já que minhas costas estão muito doloridas. Depois que comecei a trabalhar as dores pioraram tremendamente por causa da posição nada favorável que eu fico o dia todo. E nada como uma boa alongada pra aliviar as tensões do dia a dia.
Dory pedala pela cidade sempre que pode e com a proximidade do inverno, essas pedalads estão com os dias contados.
Ainda bem que temos esse community centre aqui perto, assim podemos fazer alguma coisa mesmo nos dias mais frios.

11 comentários:

Unknown disse...

nossa, um show isso "aulas, coisas pra fazer"... igual no br né :(

beijocas

Ninha disse...

Ai que delícia ... vai ser ótimo esse momento de relaxamento e a baixinha vai amar a piscina.
Espero que quando chegarmos ai ainda tenha como se inscrever, pois nada melhor do que nos distrairmos enquanto cuidamos do nosso corpo.

Bjs
Ninha

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Tb quero!!!!!! Quero muito me inscrever em algum esporte... Espero encontrar algo desse tipo tb...rsrs

Aproveite essas aulas, alongue tudo..rs

Bjos

Rosi

Ursos no Canadá disse...

Oie... td bem?

Gostei muito de ler seus posts.
Qual cidade vcs estão morando no Canadá?

God bless you!

http://ursosnocanada.blogspot.com

Priscila disse...

Legal, Re!
As aulas são de graça também?
Beijos!

Anônimo disse...

Oi Re,
E' isso ai! Eu preciso tambem colocar as meninas na aula de natacao, mas estou ensaiando faz tempo.. Eles geralmente tem aula de Pilates e e' super gostoso!
Bom exercicios pra voces!
Beijos,
De

Chocólatra disse...

Olááá Olivia,
Que saudades!!!
Bom saber que vcs estao bem!!! Estamos ainda em fase de reconhecimento de área! rs Espero logo começar a trabalahr e entrar numa rotina!
Bjkas gdes

The Land of Wind disse...

voces vao amar as aulas de natacao. u e o William Jr. fizemos tambem. Depois desse estagio tem as aulas da Red Cross, que no final as criancas recebem uma badge para coturarem no swimsuit. Nosso filhote ama a agua tambem.
agora eu eh quem precisa procurar algo para fazer pois estou uma baleiaaaaa. hehehe
Bjo.

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Qualquer esporte é excelente. Já vamos ter trabalho pra escolher alguns com tanta coisa boa.

E a vida segue...

Ana Celia disse...

Queria ter colocado o Henrique para fazer natacao esse ano, mas o verao passou e agora ele ja vai comecar a ter aulas de patinacao de novo...:)

Fernando e Silvia disse...

Oi Re, que delícia, a Olívia vai amar!!! Tenho que arrumar um tempinho para isso também! Aqui está tudo corrido! Vamos marcar alguma coisa sim!!! Beijos,
Silvia