segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Family Day

Enquanto no Brasil as pessoas aproveitam o Carnaval e sofrem com as altas temperaturas, aqui no Canadá também temos a oportunidade de curtir o feriado de Family Day.
A temperatura está até bem agradável se levarmos em conta os invernos passados, que dizem ter sido bem mais frio e cheio de neve (não estávamos aqui ainda pra constatar).
Fizemos um passeio até Saint Jacobs no sábado, uma cidade menonite aqui de Ontario. Confesso que fiquei um pouco decepcionada pois achava que o mercado só vendia produtos produzidos na região, bem como artesanato, mas na verdade tem muitos produtos industrializados e um monte de quinquilharias made in China. A vila em si é bem charmosinha e acho que vale a pena voltar em outra época do ano pra poder passear na rua sem sentir frio.
Domingo como sempre, fomos à missa . Almoçamos num restaurante português e comemos bacalhau. Delícia comer comida de verdade! A noite recebemos alguns amigos em casa para uma pizza. Diversão garantida para as crianças que brincaram até cansar e Olívia até chorou quando foram embora. Muito agradável a presença deles aqui.
Hoje, como é o dia da família, faremos isso, passaremos o dia em família, nos preparando pra semana que recomeça amanhã.

4 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Taí um feriadinho bom, pena que é só em Ontario.

E a vida segue...

Mariana disse...

Nossa, eu nem sabia que o family day era só em ontario!!! Meu professor de ingles já esta marcando na folhinha o proximo feriado!!! Parece que é só em abril.

Mas foi muito legal mesmo!!!

PS: vou apresentar um seminario na escola e o assunto vai ser vc.

bj

Familia 4M disse...

Re
Adoramos a pizza, e principalmente a companhia
As meninas vieram "capotadas" no carro, tbem, o quanto elas brincaram né!

Neuzinha disse...

Re,

Esse feriado do Family Day e so ai e em Calgary. Aqui em BC,eles nao adotaram esse feriado.Ruim pra nos rsrs

Bji, Neuzinha