segunda-feira, março 26, 2007

Olívia

Vamos falar de coisas boas....
Vou deixar a violência, a corrupção e a falta de oportunidades de lado e vou falar da coisa mais sublime que existe na vida, desse dom que o ser humano tem de gerar um filho, um milagre que só podia ter sido presente de Deus. Não consigo imaginar nada que seja mais perfeito do que a concepção e nascimento de um bebê.
Foi confirmado na quinta-feira, quando mamãe e papai fomos fazer mais um ultrassom que estamos esperando uma menina. A alegria foi geral, as suspeitas se confirmaram e queremos dedicar esse post à nossa pequena, que em breve estará em nosso meio: Olívia!
Sinta-se amada, pequena. Estamos ansiosos pela sua chegada!
Mamãe e Papai

8 comentários:

Carol, Ênio e Leila disse...

Que a Olívia seja muito bem vinda. Obrigada pela visita ao nosso blog. Quanto a sua pergunta sobre a existência de Fee subsidy em outras cidades de Ontario, eu dei uma olhada e não posso afirmar que exista em todas as cidades, mas sei que tem em muitas. Basta dar uma procurada no site da cidade que vc tem em mente. Quanto a dar entrada ainda do Brasil, essa é uma dúvida que eu também tenho. rs Seria bom não?

Carol

Anônimo disse...

Maravilha de notícia...Sou pai de menina. A Gabi tem agora quase 3 anos...e confesso que se dependesse so de mim teria mais duas dessas. Nada contra os meninos. : ) Parabéns...aproveitem cada minuto.

Anônimo disse...

Que post mais fofo Re...
Parabens para vcs, e que a Olivia venha para preencher a vida de vcs com muito mais felicidade e amor
Bjks

Sandro e Família disse...

Parabéns pela confirmação....lembro até hoje do momento da confirmação do sexo primeiro da minha filha e depois do menino.
Como você mesmo expressou é um momento sublime e divino que fica para sempre em nossos corações.

Bem vinda Olívia...futura canadense!!

Sergio disse...

Parabens pela Olivia,

farei um ultrasson a semana que vem pra ter certeza, mas o médico acha que terei uma menina também. Como já tenho um casal estou super tranquila quanto ao sexo do bebê.
Mas vc disse tudo: não tem nada mais perfeito do que a geração de uma nova vida. Como esta será minha última gravidez, estou tentando curti-la ao máximo. Cada vez que a Luisa se mexe eu paro o que estou fazendo pra sentir e conversar com ela. Vou sentir muitas saudades.

Um abraço,

Marilena

Anônimo disse...

Parabéns! Adorei o nome que escolheram, tem uma sonoridade linda no português, no inglês e no francês! ;)
Obrigada pela visita ao nosso blog!
Beijos,
Mari

Ju disse...

Parabéns, parabéns, parabéns! =)
Muita saudade pra vc e pra pequeninnha que está por vir! Como já te disse o nome é lindo! Muitas felicidades pra vcs dois!!

Ah, e Re, quanto ao IELTS, não sei se vc viu mas na parte Resource Library do site tem alguns exemplos de writing no modulo general! É bem pouquinho, mas já ajuda....bem melhor do que estudar aqueles gráficos bizarro do Academic! Se precisar de algo m avisa, tá?

Beijos!

Sandra Vicente disse...

Parabens!
Recebeu o livro que enviei pelo correio na quarta-feira?
Mandei como carta registrada ai do rio mesmo.

Beijos,
Sandra