terça-feira, abril 17, 2007

O que realmente importa?

Inspirada num post da Marilena do blog Tudo ao mesmo tempo [http://sergioemarilena.blogspot.com/index.html] onde ela fala sobre a morte do Vini, uma garotinho de 2 anos que sofria de leucemia. Fiquei pensando na dor dessa família e fiquei espantada com a fortaleza que a mãe dele, Renata tem se mostrado!
Peço a Deus que lhes dê muita força mesmo!
Mas frente a tudo isso, me perguntei: o que realmente importa nessa vida?
Parei de me questionar sobre minha frustração profissional, agradeci a Deus por minha família, minha saúde, minha gestação e tudo o que estou vivendo, a imigração, nossos planos e sonhos.
Acho que o que importa mesmo é ser, é viver o hoje, é viver em paz, curtir cada momento, aqueles bem simplezinhos, de modo especial e o que vier, é lucro!

Um comentário:

Ju disse...

Oi Re!

Acabei de ver os dois blogs e fiquei muito emocionada...muito triste toda essa situação!

Beijos!