terça-feira, setembro 09, 2008

Programa de comédia

As eleições municipais se aproximam novamente e o horário político é uma verdadeira comédia.
Primeiro porque existem os mais diversos e bizarros candidatos. Todos querem garantir sua vaga como vereador ou prefeito, entrar a todo custo na vida política, sinônimo de lucro.
Segundo são as promessas. Gente, não dá pra acreditar que é sempre a mesma ladainha! Eu vou fazer, meu compromisso é fazer, eu garanto que faço e blá, blá, blá e tudo continuar igualzinho!
A gente dá risada, mas os verdadeiros palhaços somos nós!

5 comentários:

Fernando e Silvia disse...

Oi Re,
O negócio é tão bom que ninguém quer sair! Aqui em SP tem até Maluf!!! Vixe....
Silvia

Sergio disse...

É impressionante como eles nos desconsideram. Os discursos são sempre os mesmos e todos têm as soluções na ponta da lingua e os que querem se reelegar ainda falam: eu já fiz e vou continuar fazendo...
Na verdade é muito triste esta descrença que todo mundo tem nestas pessoas e nesta falta de seriedade que os politicos têm. Mas o que me deixa mais triste é pensar que eles representam um pensamento muito comum hj em dia entre os brasileiros: muito discurso e nenhuma prática.
Já vou tirar meu nariz de palhaço do armário porque não vou conseguir me livrar destas eleições como planejei.

bj

Eliane disse...

Parabens Renata pela viagem, com certeza vc pode comprovar que aqui eh tudo de bom!
Pena que vc nao veio pras bandas de cah no oeste, conheco essa regiao que vc foi e aqui em Calgari eu achei bem diferente. Vc esta certa, como disse a Marilena, muito discurso e pouca pratica.
Bjs, Eliane.

Sandro e Família disse...

Renata

Se depender do voto do palhaço aqui o circo vai fechar, pois à partir do próximo ano assistirei o espetáculo circense de longe.

Abração

Gisa disse...

Ei Re, que bom que visitou nosso blog e deixou sua mensagem, obrigada!

Que Deus abençoe muito vocês!
Abraços,
Gisa