domingo, setembro 28, 2008

Agora é oficial

Chegou a tão esperada carta com o pedido dos exames médicos e junto com ela, uma mistura de alívio e apreensão, como era de se esperar!
Sexta-feira fez um dia horrível aqui, com muita chuva e frio e por isso não saí de casa, nem pra ver se tinha alguma carta lá embaixo na caixa de correio do meu prédio. No dia seguinte, saímos logo cedo e tinha um aviso na nossa caixa dizendo que havia uma carta de tamanho maior que não cabia dentro da caixinha (aqui no prédio eles sempre deixam esse aviso quando a correspondência é de tamanho grande). Algo me dizia que era o "famoso" envelope, mas como eu já tinha recebido esses avisos outras vezes e na hora H era apenas um encarte de loja, preferi não criar expectativa. O pior é que a área onde ficam as correspondências estava sendo lavada e não pudemos pegar nossa "encomenda" naquele momento.
Fomos a uma festinha de aniversário na pracinha em frente a nossa casa e lá soubemos de algo que só aumentou a nossa vontade de partir: a tal festinha teve que ser transefrida para outro local, porque teve um assalto com tiros às sete e pouco da manhã. Essa praça é frequentada, em sua maioria, por mamães e bebês, idosos e suas acompanhantes. Fiquei estarrecida!!!!
Bom, na volta finalmente pegamos nosso pacote que chegou atrasado, depois de muita espera e ansiedade. Até comemoramos com um brinde especial!
Agora posso dizer que a ansiedade não diminuiu, mas mudou. Podemos começar a melhor planejar a viagem, organizar melhor a nossa vida. Parece que tudo fica mais concreto.
Em outubro iremos fazer os exames médicos e depois conto detalhes aqui.

10 comentários:

Anônimo disse...

Legal. Parabéns. Agora o tempo passa voando. Abraços

Daniel

Fernando e Silvia disse...

Agora sim, sem estress...
Um abraço,
Silvia

Silney disse...

Parabens.... cada fase do processo a ansiedde é diferente nao?
Abraços e boa sorte

Anônimo disse...

Re e Li,

Esperar não é fácil... mas o legal é saber que esse processo tem fim. Desejamos a vcs muitas bençãos nesta nova etapa da vida.
Abraços, Neuzinha e Maurício

.Mariana.Daniel. disse...

Ai, gente... finalmente! É muito bom poder fazer planos concretos!

Nossos planos mudam toda semana... sexta-feira passada minha cunhada resolveu casar em março do ano que vem, ou seja, não vamos embora antes do casório. rsrs

Beijos,
Mariana

Ju disse...

Parabéns Rê!!! Essa fase passa bem rápido vc vai ver!!! Quando menos esperar já estarão por aqui! De preferência aqui em Ottawa....rs

beijos!
Ju

Ninha disse...

Aeeee, até que enfim uma notícia !
Cuidem dos preparativos e sorte pro 6

Bjs

Parada pelo Caminho disse...

Felicitações, um passo a mais dado é um alívio para todos nós.`Prosperidades.
Tania

Sandro e Família disse...

Re

Estamos muito felizes por mais essa etapa vencida na longa jornada rumo ao Canadá.

Nós que estamos tão próximos no timeline dividimos e sofremos cada momento e conquista do processo.

Falta pouco...

Parabéns !!!

Sweet Canadian Life disse...

PARABENS!!!!

Fiquei feliz com a noticia. Que Deus ilumine voces nessa fase final!

Agora falta pouco mesmo!

Abracos,
Denise