quarta-feira, abril 29, 2009

Falta pouco

Hoje me dei conta que o o dia do embarque realmente está chegando. Claro que a gente pensa nisso todo santo dia, mas ao receber um convite para um festinha de aniversário que coincidentemente será no dia da nossa partida, pude perceber que falta muito pouco mesmo pra entrarmos no avião.

A ficha está caindo....

14 comentários:

Unknown disse...

ui ui ui... e o frio na barriga né?

Breno disse...

www.shaughnessyvillage.com

Sua vontade disse...

Oi Re,

Realmente a medida q aproxima o embarque as emoções aumentam.
O melhor é curtir um dia por vez.
Desejo muitas bençãos sobre vcs.

Abração, Neuzinha

Breno disse...

Oi, desconsiderem o anterior, sou o Breno do canada projeto de vida , tudo bem ?? que dia que voces estão indo ? acho que vamos nos encontrar no aeroporto, pois estou indo no dia 08/06....para vancouver também....Abs

Família Ramos disse...

Nós ainda estamos longe, obtivemos os certificados de seleção do Québec e vamos começar a parte federal, mas mesmo que o visto saia esse ano só iremos para o Québec em maio/junho do ano que vem. Mesmo assim, quando paramos para pensar já achamos que falta muito pouco tempo, imagina vocês que já estão de passagem marcada! Apenas conseguimos imaginar o que se passa na cabeça nessa época... veremos como vai ser conosco. :) E ótima decisão não mudar o nome do blog.

Chocólatra disse...

ai que delícia!!!! tá tudo vendido e malas prontas?
bjkas

.Mariana.Daniel. disse...

Mesmo com a perspectiva de irmos em julho, minha ficha tá longe de cair, viu?! E olha que daqui pra lá são 2 meses e pouco! O que são 2 meses? NADA! Mas deixa pra lá... enquanto os vistos não chegam, nada de pânico, faz de conta que é julho do ano que vem... Ai, ai... a ficha não cai, mas o pânico tá chegando!

Beijos.

Priscilla, Mauricio e João Pedro!! disse...

Oi ,

Nossa é assim mesmo, eu até recebi convitinhos simbolicos de festinhas que seriam depois do nosso embarque, hahaha...

Mas é a nossa escolha né!

vamos ficar aqui acompanhando,

Boa Sorte,

Pri, Mau e JP.

The Land of Wind disse...

Isso eh muito bom! Deixa a ficha cair pois ela eh o resultado de muito investimento da parte de voces. O investimento emocional entao eh o que mais conta!
Daqui a um pouquinho vcs vao estar vendo as fotos dos aniversarios pela net, mas sabendo que fizeram o que era o melhor para voces.
bjo grande,
Nine.

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Que maravilha se aproximar esse dia tão desejado... Mas aproveite cada dia ainda aqui no Brasil, curta as boas coisas que vc tem aqui.

Felicidades!!!

Rosi

Anônimo disse...

Olá Renata, Dory Olívia...

somos um casal cristão que também está no processo federal (creio que em ago/set devemos receber o pedido de exames médicos), tranquilos por qquer que seja a resposta final. queremos muito poder ter esta experiência, e poder ler relatos como o de vocês, animam e encorajam.
que Deus continue na direção de suas vidas, sendo o foco e refúgio, principalmente nesta nova etapa. se não for incômodo, gostaríamos de ter seu contato para trocar e-mails e outras informações. obrigado.

Tércio e Débora
terciodarosa@yahoo.com

Andréa disse...

Força, amiga! Tá chegando a hora de realizar esse sonho e por mais que sempre haja o lado da saudade, pense que a Olívia será a maior beneficiada nisso tudo! Ah, temos que marcar alguma coisa com a Camila. Ela chega amanhã e é claro que vamos querer saber de tudo, né? Se vcs estiverem livres no domingo à noite, tvz possamos nos encontrar.
Beijocas e bom feriado!
Andréa
www.picolecarioca.com.br

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Essa sensação deve ser ndescritível. Não vejo a hora de passar por ela.

E a vida segue...

Eliane disse...

Tá chegando a hora!
Beijão grande Renata.
Eliane