quinta-feira, julho 10, 2008

O primeiro de muitos

Filha, como o tempo passa depressa!
Hoje você completa seu primeiro ano de vida. Mamãe já está com saudades da bebezinha dela que cresceu rápido demais. Hoje eu fico a cada instante me remetendo ao dia 10 de julho do ano passado, lembrando o que estaria acontecendo em cada momento até ter você em meus braços pela primeira vez!
Aí eu penso que teria feito algumas cosinnhas de modo diferente. A experiência nos permite analisar os acontecimentos do passado por um outro ângulo. Eu teria curtido mais cada minutinho (se é que isso é possível), teria me estressado menos com cada noite mal dormida e teria me culpado menos achando que não daria conta do recado (que mentira....culpa faz parte do pacote da maternidade!).
Uma coisa, porém, eu não mudaria nem um detalhe sequer: você! Perfeita, linda, simpática, querida, tudo de bom!
Hoje de manhã eu levantei louvando a Deus pela sua vida e além de pedir saúde, paz e amor pra você, pedi a Ele que faça com que o tempo passe um pouquinho mais devagar. Será que Ele me atende?
Filha, com você realizei meu sonho mais antigo, o de ser mãe. Com você e por você, sou uma pessoa melhor. Sendo mãe eu me tornei mais filha. E isso é só o começo.
Muitos anos de vida pra gente crescer e se descobrir ainda mais!
Com amor eterno,
Mamãe

11 comentários:

Andréa disse...

Oi, Renata! Parabéns pelo aniversário da filhota! A minha também é de julho - dia 12 - mas está fazendo 15 anos!!! E você tem razão: passa muito depressa... Parece que foi ontem que ela nasceu, magrinha, bem pequenininha, mas cheia de energia. E hoje, quer ir pra praia com os amigos, pras festas. Como dizia o Cazuza, "o tempo não pára"! Curta bastante cada momento especial, pois daqui a pouco ela não vai querer que você fique apertando, abraçando, beijando! Vai falar: "Que mico, mãe!"...

Beijos e felicidades,


Andréa

P.S.: Será que no encontro desse mês vocês poderão ir? Espero que sim!

.Mariana.Daniel. disse...

Que fofa, a mensagem! Parabéns para Olívia e para vc também! ;)

Beijos,
Mariana

Familia 4M disse...

Re...
Que linda..e ja andando!
Desejo toda felicidade deste mundo, muita saude e que papai do ceu continue sempre olhando por vcs!
Um beijão nesta familia linda!

Ninha disse...

Parabééén pequena Olívia.
Que esse anjo que Deus lhe deu de mãe, possa curtir a cada ano , a sua ingenuidade e bondade intensamente.

Rê, assim como vc, estou vendo minha bebe também crescer e hoje , ela com 2 anos, me presenteia todo dia com um belo sorriso de bom dia, soriso esse que eu espero poder ver durante toda a minha vida, e com certeza, fico cada vez mais certa que quero ir embora, pois como no seu post abaixo, tb fiquei indignada e chorei ao me colocar de uma certa maneira na pele desses pais.

Tenho certeza que poderei criar minha pequena num pais onde a ofereçam além de mim, oportunidades de crescimento e segurança ...

Um super bjs em vocês,

Ninha e Dodo

Carolina disse...

Que lindo! Parabéns!@!!

abç,
Carol.

Fernando e Silvia disse...

Re, parabéns para sua pequena. Que Deus dê a ela muita saúde. Sem dúvida é a idade de mais a gente sente saudades quando eles crescem. Um abraço,
Silvia

Sergio disse...

Nossa como passou rapido né? Mas acho que ser mãe é a melhor coisa do mundo. É uma delicia quando eles começam andar mas o trabalho dobra.
Parabens pra Olivia e pra vc também!!!

bjs
Marilenaq

Gisa disse...

Que linda mensagem Rê!
Que a Olívia, herança de Deus a vocês, seja muito abençoada.

Abraços,
Gislane

Eliane disse...

Que coisinha mais linda do mundo!
Que Deus abençoe sempre está princesa. Beijs, Eliane.

Silney disse...

Parabens ..para a filha e para vc q é mãe.
A coisa mais linda é poder ver um filho crescer....estar feliz...
Os meus hoje estao com 15 e 17 anos.
e a melhor coisa é poder ver filhos felizes.
Um grande abraço para vcs.

Cecilia Brandao disse...

Que linda a homenagem para sua filhota!!
Deus sempre nos ouve, nao é?? Ele te ouviu, pode acreditar...

beijos e boa sorte no processo

Cecilia